Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một Xiaomi vai ter um Redmi ‘Ultra’ com SoC MediaTek

A Samsung adotou o nome ‘Ultra’ com một gama Galaxy S20, por isso, está na hora das Fabricantes Chinesas fazerem exatamente o mesmo… A fantasyinação anda mesmo pelas ruas da amargura!

Dito isto, a Xiaomi lançou near a atualização MIUI 12 para vários dos seus smartphones, e pelos vistos, o codigo do firmware traz consigo o nome de um aparelho Redmi da gama K ainda não anunciado, que pelos vistos até está prestes a chegar ao swado Chinês com a nomenclatura… Redmi K30 Ultra!



Một Xiaomi vai ter um Redmi ‘Ultra’ com SoC MediaTek

Portanto, o código do MIUI 12 revelou novidades bitumilithantes acerca da gama K30! Ao fim ao cabo, enquanto Redmi K30 4G, K30 5G, K30 Pro e K30i 5G vão todos ser baseados em SoCs Qualcomm… Tudo indica que o Redmi K30 Ultra deverá useizar um SoC MediaTek! O que marca a primeira vez que tal coisa acontece nos smartphones K da Redmi da Xiaomi.

Assim, podemos chegar à Concão que o novo Redmi K30 Ultra irá contar com o Mật độ 1000+, um SoC que promete voltar một mét a MediaTek nas gamas mais altas làm thương mại. Ao fim ao cabo, série Redmi K phục vụ apenas e só para oferecer aparelhos de gama alta, com uma performance de topo, a preços baratos.

Dito tudo isto, além do SoC MediaTek, parece que a Xiaomi também quer fechar uma parceria com a Fabricante de chip. De forma a conseguir produzir os seus próprios chipset 5G.

Quer saber mais acerca do Redmi K30 Ultra?

Estamos a falar de um aparelho com 4 câmeras na traseira, ecrã LCD de 144Hz, câmera frontal pop-up, e claro, um preço bitum apelativo para as especificações apresentadadas. Para completar o pacote, deverá ainda incluir uma bateria de 4500 mAh com suporte a carregamento rápido de 33W


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.