Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Motorola Razr: atrativo mas totalmente impossível de reparar

O Razr é o primeiro dobrável da Motorola. Marca também o regresso do icónico modelo deste Fabricante que fez grande sucesso na altura em que chegou ao xót thương. Một nova versão é em muitos aspetos kỳ dị. Parece um topo de gama, mas é um gama média. No entanto, o que está por dentro, Continava a ser um mistério, pelo menos até agora. É que o site iFixIt deitou mãos à obra e eis que temos agora um primeiro olhar no sofisticado mecanismo de dobradiça do Motorola Razr.

Motorola Razr: atrativo mas totalmente impossível de reparar

De facto, o iFixit partilhou uma análise muito abrangente do Motorola Razr. Embora gabe os “numrosos feitos de engenharia” que a empresa multinacional de telecomunicações de Chicago conseguiu realizar em termos de design, o iFixit ridvou que esta complexidade fez do Razr a “mais complexada engenhoca” que já desmontou.

O Razr não é daqueles smartphones que podem ser desmontados e montados novamente bởi entusiastas. Primeiro, abrir o dispositivo é uma tarefa Beiante árdua, độc một Motorola usa muita cola para manter tudo no lugar. Além disso, o dispositivo está Supplementto de cabos flexíveis fáceis de encaixar, que são, nada mais, nada menos, que armadilhas, para quem não está muito routineuado a estas mudanças.

Considerando o árduo processo de abrir o Razr, o iFixit diz que é surpreendente que a Motorola cobre apenas 299 Euros por reparar o ecrã. Assim, o Motorola Razr obteve a pontuação de reparabilidade reduzida do iFixit de apenas 1 ponto. No entanto, admitiu que não é fácil reparar perfeitamente este dispositivo de primeira geração.

A Capidade de reparação Continua a ser um dos maiores problemas quando se fala de dispositivos dobráveis, já que a confiabilidade dos mecanismos de dobradiça e ecrãs dobráveis ​​ainda não foi comprovada.

Quando dobrado ao meio, o Razr tem um espaço perceptível entre a dobradiça eo ecrã em ambos os lados.

Lembro que a tengativa inicial da Samsung com o Galaxy Fold foi afetada bởi problemas Associados a uma lacuna semelhante, độc acreditava-se amplamente que os detritos poderiam acumular-se nesse espaço e causar todo tipo de problemas. Além disso, a pergunta mais importante é se estes dispositivos dobráveis ​​podem ou não resistir ao teste do tempo. Em suma, estes dispositivos podem ser useizados regularmente e com muita thường xuyên không?

Một CNET nhận ra bạn gần đây nhất là một sự chứng thực của một este Equipamento e revelou que một dobradiça eventualmente não 12 lưới. No entanto, Motorola afirma que foi desenvolvida para durar relativamente mais do que isso. Como não há mais nenhuma forma de comprovar, một não dịch vụ uma useização real, teremos de esperar dois ou mais anos para que se perceba se isto é verdade ou não. Pelo menos no caso do Motorola Razr.

Fonte