Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mundo dos computadores sofre com o lançamento do Windows 11

Era esperado que com một chegada do Windows 11 ao thương mại, existisse uma autêntica loucura por nâng cấp no mundo dos computadores. No entanto, na exata altura em que o novo sistema operativo da Microsoft dá um ar de sua graça, a indústria dos computadores parece começar a sofrer mais com a crise de produção de componentes.

Afinal, caso não saiba, até aqui, no mundo dos PCs, o que mais escasseou nas prateleiras foram như nhau thai, e talvez os processadores Ryzen 5000 da AMD. Tudo o resto manteve-se mais ou menos “bình thường”. Mas isto vai mudar agora!

Mundo dos computadores sofre com o lançamento do Windows 11

Portanto, không có último trimestre, loài khỉ không đuôi do facto de a procura liên tục cực đoan, o lanh lợi de computadores caiu um pouco. Porquê? Aparentemente, a crise de produção está agora a começar a ter um certo Impacto em todos os componentes que dão vida a um Qualquer computador que encontre nas prateleiras.

Curiosamente, parece que os problemas de produção tiveram um Impacto maior na parte dos portáteis, com a Gartner e Canalys a apontar para um crescimento muito Featssante na parte dos thành phần. Sim, como deve fantasyinar, vamos Communication a ter uma escassez de componentes na parte dos PCs Máy tính để bàn, especialmente no campo das coroas gráficas, que por sua vez estão novamente a ficar mais caras… Mas a partir de meio de 2022, é esperado que este segmento volte a crescer a bom ritmo.

Entretanto, infelizmente para a Microsoft, estas novas dificuldades no swado de PCs aparecem no mesmo exato momento em que o Windows 11 chegou às prateleiras. Qual é o Impacto real de tudo isto no mean? Ainda é cedo para dizer… Mas se por ventura estava à procura de um novo PC, já com o Windows 11 instalado, é provável que tenha de perder mais algum tempo à procura.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Farto de khủng hoảng? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.