Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Não vai conseguir ver este novo filme da Netflix do início ao fim…

Com tantas novas grandes séries que chegaram até its durante os últimos tempos na Netflix, torna-se por vezes phức tạp escolher uma delas e quanto mais dar atenção a um filme. No entanto, se o seu objetivo é realmente ter um desafio e quase duas horas bem passadas então aconselhamos vivamente para que veja este novo projeto na Netflix que está simplesmente tàn bạo. No entanto Corre o risco de não o conseguir acabar.

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que Rancor. Um filme que chegou muito nearemente à plataforma, mas que tem feito até ao momento as delícias dos fãs e grande sucesso em todo o mundo. Mas que história nos conta ao certo o projeto eo que esperar do mesmo?

Ken e Barbie Finalmente escolhidos para o filme da Warner!

Não vai conseguir ver este novo filme da Netflix do início ao fim…

Portanto, este filme é uma grande produção turca que conta com alguns nomes grandes do cinema da Turquia. Sendo que a história se baseia num chefe de polícia que se vê envolvido numa teia gigantesca de thapção e mentiras. Afinal de contas, depois de ser atacado por um taxista e sem saber o porquê, Harun (nome da personagem) acaba por matá-lo… Sendo que no dia seguinte, o seu major objetivo será descobrir as causas deste ataque. Ficando numa posição de vítima mas também de agressor.

Assim, Harun acabará por descobrir muito mais do que queria e passar a olhar os colegas de lado. Isto porque, afinal de contas eles podem não ser aquilo que dizem. E como tal, todo o cuidado é pouco.

Em suma, este é um filme cheio de voltas e Reveravoltas e como muito hồi hộp à mistura. Sendo que se não cho daquele tipo de pessoas que está routineuada a este estilo de filme, o mais certo é não ter estofo para ver tudo do início ao fim na Netflix. Mas tua một sua sorte!

Fonte da Imagem