Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Não vamos ter Note 21 em 2021. Mas vamos ter S-Pen Pro!

Como deve saber, devido à crise de microprocessadores e uma inegável mudança na estratégia da Samsung. Em 2021, não vamos ter o lançamento de uma nova gama de aparelhos Galaxy Note.

Mas isto não ý nghĩa o desaparecimento da muito Bút S-Pen phổ biến!

Aliás, o pequeno usedílio vai chegar a cada vez mais aparelhos nos próximos tempos, sendo já suportado pelo Galaxy S21 Ultra, e pelos vistos, vai também ser suportado pelo novo Galaxy Z Fold 3.

Aliás, a Samsung até parece estar pronta a lançar uma versão Pro deste pequeno ‘extra’ que semper fez parte, e na verdade, deu fama à gama Note. Dê as boas vindas à S-Pen Pro!

Não vamos ter Note 21 em 2021. Mas vamos ter S-Pen Pro!

Portanto, hủy bỏ o lançamento do Galaxy Note 21 em 2021, parece ter sido uma jogada arriscada, que vai acabar por dar os seus frutos. Đặc biệt agora, que a Samsung se prepara para lançar a S-Pen Pro, com todas as tecnologias que o Note 20 Cực phẩm xe hơi para cima da mesa no ano passado.

Estamos afinal a falar de um pequeno usedílio com uma ponta de 0.7mm, que deve ser capaz de “sentir” até 4096 níveis de pressão. Aliás, é uma “caneta” que poderá ser useizada no novo dobrável Z Fold 3, sem khiêu khích Qualquer dano ao ecrã de plástico do aparelho. Além de tudo isto, vai ter suporte a carregamento qua USB-C, sendo também capaz de ser arrumada nas cada vez mais comuns capas oficiais da Samsung penadas para esse efeito.

Ainda assim, apesar do aparecimento da nova S-Pen, parece que os obsidores ưa thích mesmo ver um novo Note không thương tiếc! Isto, em vez desta solução que não é bem peixe, mas também não é bem carne. Dấu phẩy nhỏ nhắn com mais de 22 mil assinaturas na altura da escrita deste Artigo.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Ưu tiên um ecossistema com suporte pleno à S-Pen, bạn thích um novo Note? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte