Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nem o League of Legends e Fortnite xin chào! Vem aí o Trump!

Para resumir um bocado a coisa, parece que os near Surveymento da gigante Chinesa Tencent em empresas Norte Americanas captaram a atenção do thống đốc Norte-Americano liderado bởi Donald Trump.

Nem o League of Legends e Fortnite xin chào! Vem aí o Trump!

Ao fim ao cabo, a Tencent é agora dona da totalidade da Riot, Possuindo também cerca de 40% da Epic Games, isto sem sequer mencionar alguns laços da empresa com as gigantes Activision Blizzaard, Ubisoft, Discord, v.v. Pois bem, xu hướng tudo isto em conta, o cai quản Norte-Americano está agora muito lam na forma como a Tencent está a Guardar as Informações dos seus cidadãos. Onde claro está, o que está em causa é novamente a segurança Nacional… Uma seeka velha conhecida, especialmente no caso da gigante Chinesa Huawei.

Estamos a falar de algo que vem na mesma linha do que está a acontecer com o TikTok e WeChat. Sendo xếp một ứng dụng primeira pertence à ByteDance, enquanto a segunda também pertence à Tencent. Duas aplicações que estão basicamente banidas do país de Trump.

Em suma, esperemos que toda esta situação não seja um sinal daquilo que poderá vir a acontecer num futuro muito próximo. Ao fim ao cabo, não me parece que os jogadores fiquem muito bằng lòng một ver alguns dos jogos mais conhecidos do planeta a desaparecerem da face da terra. (Como League of Legends, Valorant e Fortnite)

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, một Samsung vai voltar một chipset num Apoar Exynos para o Galaxy S30. Pelo menos para a versão que cho bán hàng rong. No entanto, as coisas deverão ser bem melhores do que em 2020. É que de acordo com um tweet do conhecido rò rỉ Ice Universe, o Snapdragon 875 eo Exynos 1000 deverão ter a mesma arquitetura.

Leia o resto do Artigo aqui.