Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nem sabe o que a Netflix tem preparado para si em Setembro!

A Netflix tem lançado muito novo Conteúdo durante os últimos tempos, desdobrando-se em grandes séries mas também em wildais filmes. Sendo que durante o próximo mês de Setembro. Teremos direito a vários novos projetos. Começando já no dia 1 (quarta-feira).

Assim, é já nesta semana que vários novos projetos começarão một quả bom. Mas em especial logo no primeiro dia. Sendo que mencionaremos aqui mais em baixo aquilo porque poderá esperar em breve.

Netflix: já sabemos quando estreia a terceira pauseda de You

Nem sabe o que a Netflix tem preparado para si em Setembro!

Lançamentos no dia 1 de Setembro

    Ponto de Viragem: O 11 de Setembro ea Guerra contra o Terrorismo. Kuroko no Basket (terceira tạm thờida) Làm thế nào để trở thành một cao bồi

Lançamentos no dia 2 de Setembro

Lançamentos no dia 3 de Setembro

    La Casa de Papel (Câu lạc bộ lặn ngũ vị trí tạm thời

Assim, estes são alguns dos melhores projetos a que teremos direito já no próximo mês que está aí à porta. Sendo que como já seria de esperar, os vários … Que vai finalmente estrear a sua tạa e última pauseda depois de tanto tempo com adiamentos…

Para além disso, espera-se que ao longo do mês acabem lançados ainda mais projetos do que estes que aqui estão mencionados. Sendo que para já, são só estes que temos a certeza de que chegarão em breve. Mas vamos esperar para ver.

Em suma, o que acha de lançamentos de Setembro na Netflix? Para além de La Casa de Papel tồn tạie mais algum projeto que o Fronta ficar ansioso? Eu bởi acaso ainda não tinha ouvido falar de nenhum dos outros. Sendo que o projeto espanhol é realmente o cabeça de série neste grande grupo. Mas nada melhor que ver os trailer para de facto apurar se nos Idificamos ou não.

Fonte da Imagem