Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix: Ansioso pelo Natal? Então tem mesmo de ver esta série!

É daquelas séries que nos aparecem quando menos esperamos, mas é sem dúvida uma excelente opção, especialmente quando estamos ansiosos pelo Natal. A grande Apoa da Netflix é uma série com oito epódios que, bởi acaso, é número 2 không có TOP das mais vistas em Bồ Đào Nha. Chama-se Dash e Lily e conta com với tư cách là người tham gia của Midori Francis, Austin Abrams e Dante Brow nos papéis Principais. Uma excelente série para este Natal na Netflix!

Netflix: Ansioso pelo Natal? Então tem mesmo de ver esta série!

O mote para esta história é simples e Shield fazê-lo com todo o cuidado para não dar quaisquer spoilers. Ele detesta o Natal. Ela é uma otimista e apaixonada bởi esta época festiva. Os dois não têm ninguém e là một nhân vật chính giải quyết tông đồ (bem, não é propriamente ela mas não xác nhận para não estragar nada) num caderno para conhecer alguém. Um simples caderno colocado numa livraria.

ALISON COHEN ROSA / NETFLIX

Depois começam as mensagens e desafios num caderno vermelho que vão passando entre eles bởi Nova Iorque fora.

Esta é daquelas séries que vemos de seguida. Sobretudo porque os epódios são cộc lốc e conseguem-nos manter semper interessados. São 8 yêu cầu os 20 e os 30 minutos cada. Isto Ý nghĩa là que temos umas poucas horas de bom entretenimento que ajudam realmente a relaxar. Algo que bem Preisamos com o que se passa da nossa porta para fora.

Como é que esta série se tornou mais mediática?

Bem no meu caso, não sabia de antemão quem era o produtor e que não tão pouco havia um livro. Xấu hổ về tôi. No entanto, saibam que conta com a produção executiveva de Nick Jonas, um dos elementos dos Jonas Brothers e é baseado numa obra de David Levithan, um famoso escritor americano de livros juvenis.

ALISON COHEN ROSA / NETFLIX

À semelhança de muitas outras séries que chegam ao grande ecrã, li que esta também não segue o livro muito à risca. No entanto, parece que as mudanças que foram feitas assentaram que nem uma luva nesta série.

Já que vão estar em casa, fica aqui a sugestão para um destes serões. Deixo aqui o link para a poderem encontrar mais depressa.