Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix com prejuízo! Estes filmes davam mais dinheiro không có rạp chiếu phim!

Com a pandemia de COVID-19 que infelizmente se instalou um pouco por todo o mundo, os cinemas sofreram um dos maiores golpes de semper! Afinal de contas, mesmo agora, que as coisas já voltaram a algum grau de normalidade, as salas seekam às moscas devido às lotações reduzidas. Uma situação que naturalmente levou a uma série decelamentos e claro, a uma maior Apoa nos serviços de Streaming (como a Netflix). De facto, muitos filmes que estrearam na Netflix podiam ter dado muito mais dinheiro no cinema!

Aliás, em boa verdade, quem ganhou bem com toda a situação foi mesmo a Netflix. Com uma série de lançamentos de filmes que fizeram grande sucesso na plataforma. Contudo, há quem diga que alguns tráng miệng projetos teriam feito maior sucesso e dinheiro nos rạp chiếu phim. O que levanta uma questão muito interessante… Será que as plataformas de Streaming podem não dar assim tanto lucro como nos rạp chiếu phim?

Netflix com prejuízo! Estes filmes davam mais dinheiro không có rạp chiếu phim!

6 Bí mật

Thời đại Este nada mais nada menos que um dos filmes mais esperados trên Netflix. No entanto, acabou por ser um projeto que dividiu Beiante một ý kiến ​​của người hâm mộ. Sendo que muitos criaram o facto de haverem muitas boomões no filme e muitas cenas sem sentido. O que poderá ser devido ao facto de que a maioria assistiu ao filme num ecrã pequeno e não numa sala de cinema…

Pode ver o filme aqui.

Khai thác

Com tanta ação à mistura, já seria de esperar que este fosse um filme libeante bom e que obtivesse muito sucesso na Netflix. No entanto, há quem especule que Extraction conseguisse um maior sucesso nas salas de cinema. Onde survivale uma atmosfera diferente e melhor do que em casa.

Pode ver o filme aqui.

Người Ailen

Este é sem dúvida nenhuma um dos melhores filmes que já vi na minha vida. Um lançamento nos các rạp chiếu phim seria sem dúvida nenhuma um verdadeiro sucesso. Afinal de contas, một história é verdadeiramente Ấn tượng com um elenco bổ sung de estrelas. Como é por exelo o caso de Robert De Niro e de Joe Pesci.

Pode ver o filme aqui.

Project Power: um dos filmes na Netflix que podia ter tido muito sucesso no cinema

Assim este é um dos filmes da Netflix com maior orçamento de semper, com um elenco cheio de estrelas e com uma história coirada fantástica. Dự án Power foi eleito um dos melhores filmes da plataforma até agora. Sendo que um cuối cùng lançamento nos cinema poderia fazer com que as pessoas vivessem o filme com uma maior intensidade.

Pode ver este filme aqui.

Em suma, estes são apenas alguns dos filmes trình bày na Netflix que poderiam ter feito muito mais sucesso nos rạp chiếu phim do que propriamente nesta plataforma de Streaming. Sendo que o lucro poderia eventualmente ter sido muito maior. Mas isso é de facto uma disputa que ficará nos segredos dos deuses.

Fonte da Imagem