Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix: esta série está quase trò chơi câu mực siêu hạng! Já viu?

É é por esse motivo que Continua a manter a primeira posição. Claro que não será para todas as pessoas umas vez que a história e sobretudo as imagens podem assustar algumas pessoas. No entanto, às vezes não é Preiso chocar para se chegar ao número um. É exatamente isso que está a fazer uma série que está quase a ultrapassar Squid Game na Netflix. É muito mais calma e tem contornos de drama. Falo de Criada (Người hầu gái) e pode ver desde já na Netflix.

Netflix: esta série está quase trò chơi câu mực siêu hạng! Já viu?

Esta é uma mini-série que conta com dez epódios. Na prática, conta a história de Alex (Margaret Qualley) de 23 anos que, com a sua filha Maddy de dois anos foge de uma relação emocionalmente abusiva com o seu companheiro (Nick Robinson).

Ricardo Hubbs / Netflix

Uma noite, depois de o seu parceiro Sean (Nick Robinson) người bê tráp bê tráp, Alex agarra na sua filha Maddy (Rylea Nevaeh Whittet) e vai-se nổi.

Sem Qualificações e sem grande historial de empregos e com apenas 18 dólares na carteira, Alex tem poucas escolhas. Uma viagem failedrante aos serviços socialais resulta em pouco mais do que uma referenceência para um serviço de limpeza que paga 37,50 dólares para limpar uma mansão inteira.

Ricardo Hubbs / Netflix

O objetivo da mãe é garantir um teto, ao mesmo tempo que luta pela custódia da filha. Tudo isto num sistema tư pháp que não está preparado para compreender as nuances de muitas situações das mulheres.

Esta série Ấn tượng muito ao revelar todas as formas de abuso que podem ocorrer numa relação. A Alex inicialmente acredita que não tinha sido abusada porque o seu companheiro Sean não lhe tinha tocado, mas sabia que algo não estava bem.

Ricardo Hubbs / Netflix

É através das Experiências das mulheres que conhece, trợ lý xã hội e outras que percebe que o abuso vem de diferentes formas que não deixam uma marca física.

A empregada não é uma série exagerada ou melodramática, e não é ingénua ou Ideista. Lida com as dificuldades da pobreza womanna com uma abordagem reta, e semper centrada nas Experiências desta personagem simpática que você quer torcer.