Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix: estas são as séries com melhor pontuação!

Um dos fortes da Netflix, por enquanto, são sem duvida as séries. Isto ninguém o pode negar ea plataforma está cheia de opções para ficarmos agarrados ao ecrã. Porém, sabe quais são as séries mais bem classificadas da plataforma? Venha conhecer as cinco séries com mais pontuação da Netflix no IMDb.

Netflix: estas são as séries com melhor pontuação!

Primeiramente, conhece o IMDb? É um dos maiores sites de Rạp chiếu phim e TV onde várias pessoas deixam a sua classificação e uy tín. É por este site que nos vamos guiar para Idificar as classificações das séries. Mas não se prenda apenas a estes números, o seu gosto pode nem semper ser igual.

Hỏng hóc (IMDb – 9,5)

Breaking Bad, uma série com 5 tạmdas na Netflix, Rebeu mais de 16 Emmys e dois Globos de Ouro.

Walter White tinha uma vida complexada, e depois de sofrer um colapso, Walter aventura-se na vida làm tội ác, com venda de droga com um dos seus ex-alunos. Salvo que, o objetivo delete é que depois da sua morte, a sua família tenha uma vida financialiramente estável.

Vũ điệu cuối cùng (IMDb – 9,1)

The Last Dance conta-nos a histórica carreira do que para muitos é o melhor jogador de NBA de todos os tempo, Michael Jordan. A série fala desde quando Jordan thời đại um đơn giản tân binh na NBA, até quando passou a ser uma força de marketing mundial.

Aos Olhos da Justiça (IMDb – 8,9)

Aos Olhos da Justiça, é uma minissérie dramática, criada bởi Ava DuVernay e que está disponível na Netflix. Baseada em factos reais, một série conta-nos sobre o famoso caso dos Cinco no Central Park, cinco Teecentes negros do Harlem condenados por uma violação que não cometeram.

Mành cao điểm (IMDb – 8,8)

Peaky Blinders kỷ nguyên uma Organiação criminosa de Birmingham, na Inglaterra, que trabalhava no território das Midlands Ocidentais. A série da Netflix, fala-nos exatamente sobre essa família, conhecida também por ter Navyhas costuradas nos seus chapéus.

Narcos (IMDb – 8,8)

Narcos é uma séries baseada em factos reais. Fala sobre a tuyên truyền da cocaína para os Estados Unidos da América e Europa, que tem como líder Pablo Escobar. Mas dois agentes da DEA, esperam desmantelar e capturar Pablo.

Assim conhecia as séries com a melhor classificação trên Netflix? Diga-nos Qual vai ser a sua próxima escolha para ver.