Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix: Estas séries vão Collectber novasosystemdas em 2021!

Tendo em conta que beingem montes de séries verdadeiramente wildais na Netflix. É inevitável o facto de por vezes estarmos một acompanhar VARIAS ao mesmo tiến độ. Sendo que o tempo disponível às vezes é tanto, que quickamente vemos os epódios todos de rajada. Tendo que aguentar depois montes de tempo enquanto esperamos por uma nova preferda.

Assim, para aqueles effizadores da Netflix que têm várias séries lacentes. Tenha muita atenção porque o ano de 2021 trá hình muitas surpresas. Nomeadamente novasosystemdas para algumas das séries mais conhecidas da plataforma. Como é por exelo o caso de Elite, La Casa de Papel ou até mesmo Stranger Things.


Netflix paga 30 milhões para um documentário sobre Kanye West!


Netflix: Estas séries vão Collectber novasosystemdas em 2021!

Stranger Things (4º tạm thời)

Những điều kỳ lạ

Apesar de toda a pandemia de COVID-19, que levou a que a data de lançamento de Stranger Things sofresse alterações. Parece que será mesmo em 2021 que a nova startedda será lançada. Não existindo para já uma data de lançamento em Specificto.


Bạn (3º tạm thời)

Tendo em conta que a segunda tạm thờida acabou de forma curiosa, uma vez que podemos ver que survivale uma nova mulher na mira (uma vizinha). Os vários những người hâm mộ estão libeante ansiosos para ver o que irá acontecer com o “casal de psicopatas” e ainda com esta vizinha em questão. Sendo que uma nova startedda está prevista ser lançada ainda este ano.


La Casa de Papel (5º tạm thời)

Infelizmente, nem uma das séries mais conhecidas em todo o mundo, se viu livre dos problemas que a COVID-19 ladxe e das paragens nas filmagens. E como tal, tivemos de esperar mais um pouco para ver como acabaria o assalto ao banco de Espanha. Contudo, tenha calma porque está previsto ser lançada uma nova preferda ainda durante este ano de 2021. Ainda sem uma data específica para que isso aconteça.


Ưu tú (4º tạm thời)

Já que começamos a falar em séries espanholas, ora aqui está mais uma que vai receiverber uma nova startedda ainda este ano. Esperando-se muitas regravoltas e muito bom Conteúdo. No entanto, ainda não tồn tại dữ liệu uma específica para que isso aconteça.


Ngân hàng bên ngoài (2º tạm thời)

Depois de uma primeira pauseda verdadeiramente tàn bạo e que tantos những người hâm mộ chinh phục. Eis que a série está trước người thu một sua segunda tạm thờida, que já tem as gravações finalizadas desde Março. Portanto, será apenas uma questão de tempo até vermos tudo a estrear em breve na Netflix.


Giáo dục giới tính (3º tạm thời)

Para todos aqueles que viram as duas pausedas de Sex Education. Agora provavelmente só devem estar a penar se na terceira pauseda da série Maeve e Otis conseguirão finalmente ficar juntos. Tendo em conta que parece acontecer semper alguma coisa que os tách.


Em suma, está previsto que as várias pausedas para as várias séries cheguem ainda este ano. Contudo, não sabemos se podem estar sujeitas a mais adiamentos trendo em conta a pandemia de COVID-19. Mas vamos esperar para ver o que acontece.

Fonte da Imagem