Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix: estes filmes de Abril estão verdadeiramente wildais!

Anteriormente já revelámos quais as melhores séries para ver em Abril na Netflix. Desta vez vamos dizer-lhe quais os filmes que não pode mesmo perder nesta plataforma. Para dizer a verdade, alguns estão simplesmente britais, uma vez que eram há já muito esperados pelos vários effizadores da plataforma. Assim, alguns tiêu diệt novos projetos acabaram abrangidos naquele vídeo revelado pela Logo Netflix no início do ano. Biểu tượng của Causando desde grande furor. Mas… de que filmes estamos nó là một con chim ưng?

Netflix: os cinco melhores Animes que tem mesmo de ver

Netflix: Filmes de Abril estão verdadeiramente wildais!

Hỡi cao bồi do asfalto – 2 de Abril

Um vị thành niên nổi loạn de Filadélfia tem de passar algum tempo com o pai afastado, sendo que até aí tudo bem. No entanto, talvez a sua atitude tenha de mudar um bocadinho quando o mesmo descobrir que se estará a met no meio de uma comunidade de Cowboys afro americanos.

Esquadrão Trovão – 9 de Abril

Este é sem dúvida nenhuma um dos filmes mais aguardados deste ano no que toca a comédia. Afinal de contas, Esquadrão Trovão conta-nos a história de duas amigas de infância que se juntam depois de uma delas descobrir uma fórmula que dá superpoderes a pessoas normais. Mas… será que isto Correrá bem?

Không có tôi envergonhes, Pai! – 14 de Abril

Ser pai por vezes não é nada fácil. Majormente quando se é solteiro há já algum tempo e deberye descobre-se que afinal temos uma filha Teecente e que ainda por cima vem viver connosco. Será uma tarefa fácil? Duvidamos um bocadinho, mas será um dos melhores filmes do mês…

Tình yêu và Quái vật – 14 de Abril

Depois de um apocalipse não de Zombies mas sim de monstros horríveis. Sair do bunker onde semper esteve seguro pode ser algo arriscado. No entanto, as saudades da ex namorada são bem mais fortes e talvez valha o esforço ea coragem.

Passageiro acidental – 22 de Abril – um dos grandes phim Netflix em Abril

Uma missão ao espaço de 2 anos tem tudo para Correr às mil maravilhas. Isto claro está, até que um paragraphiro clandestino mete tudo em perigo e obriga a quyết định quan trọng.

Em suma, se realmente é um grande amante de filmes, então não perca por nada o mês de abril. Tendo em conta que tồn tạiem estreias verdadeiramente bomásticas.

Fonte da Imagem