Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Estas são as melhores séries para Abril na Netflix!

Para aqueles que não gostam de passar o seu tempo sem uma boa série na Netflix. Tenha muita atenção porque estão para chegar à plataforma montes de novas séries durante este próximo mês de Abril. Que para dizer a verdade, algumas já eram esperadas há khốn tempo. Como é, por exelo, o caso da segunda preferda de Prank Encounters. Com uma das estrelas de Stranger Things e ainda a terceira pauseda de Reunião de Família.

Assim, como já seria de esperar as séries e as novas starteddas acabarão lançadas de forma faseada ao longo de todo o mês, tal como acontece semper. O que fará com que não falte contextúdo secureutamente nenhum a quem quer realmente passar um bom serão em frente da televisão.

Novo documentário da Netflix está a assustar quem o vê? Trình độ Mas?

Atenção! Estas são as melhores séries para Abril na Netflix!

Prank Encounters (segunda tạm thờida) – 1 de Abril

Partidas divertidas, Explivas e cheias de comédia com Ống kính rời? Acredite, nada pode Correr mal até tudo Correr mal… Tendo em conta que haverão muitos seekos, gargalhadas e até confusões à mistura. Portanto, é caso para dizer não perca!

Reunião de Família (terceira tạm thờida) – 5 de Abril

Já penou no que seria viver na cidade routineuado a tudo o que são novas tecnologias. E làm nada mudar-se para a santa terrinha para junto dos seus avós muito tradicionalistas? Pois bem, a família McKellan vai passar bởi essa Experiência que vai ser no mínimo divertida… Esta recomendo mesmo!

Con rắn – 2 de Abril

Quando as séries lançadas pela Netflix apresentam casos da vida real, automaticamente já se tornam bem mais Featssantes. No entanto, quando estas histórias reais são macabras, então é mesmo a pedir para que os Operatingizadores vejam. The Serpent conta-nos a história de um Assassino chamado Charles Sobhraj que caça viajantes no chamado “trilho dos Hippies” na Ásia.

Vòng tròn: EUA (segunda tạm thờida) – 14 de Abril

Tal como não podia faltar nesta lista, aqui temos um Thực tế Hiển thị para apimentar um pouco mais as coisas. Afinal de contas, com o final de Big Brother aqui em Bồ Đào Nha. Talvez seja uma boa ideia começar a ver The Circle agora. Que nos apresenta jogadores estrategas que concorrem para o fantástico prémio de 100 000 $.

Em suma, estas são algumas das melhores séries truy vấn Netflix irá lançar durante o próximo mês de Abril. Portanto, fique atento às datas de lançamento e não perca pitada do novo Conteúdo.

Fonte da Imagem