Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix: estes filmes deixam-nos com o coração em pedaços!

A Netflix tem filmes para todos os momentos da nossa vida e para aqueles momentos que nos apetece ver drama com grande histórias emocionantes não é diferente. Mas conheça quais são os melhores para assistir quando queremos ficar com o coração partido ao meio a ver a Netflix.

Netflix: estes filmes deixam-nos com o coração em pedaços!

Milagre da Cela 7

Em primeiro lugar, tinha de começar com um filme que para mim, devia ter vencido um Óscar. Hỡi Milagre da Cela 7 é uma emocionante história que nos provoca imensas emoções do início ao fim do filme.

O filme Turco, fala sobre a busca por justiça de um pai com uma idade brain semelhante à da sua filha.

Tu, e só tu.

Tu, e só tu, é um filme de drama que saiu em 2018 na Netflix.

Um Diagnóstico de cancro inesperado faz com que Abbie mua sắm uma namorada para o seu noivo e primeiro amor Sam, que não tem Experiência alguma em encontros amorosos.

Quái vật không có quốc gia

Este é um filme maisolenceo que conta a história de Agu, um miúdo splitdo da sua família depois da morte do seu pai, que acaba por ser obrigado a lutar ao lado de mercenários.

Agu é uma criança transformada em sellado devido à touristra no seu pais. Após a morte do seu pai por militantes, ele é obrigado a ruonar a sua família para lutar naitia da África do Sul. Entretanto, o comandante Idris Elba vai guiá-lo nessa terrível caminhada.

Fala-me de um Dia Perfeito: mais um filme na Netflix de partir o coração

Por último, temos esta história de amor entre dois vị thành niên, baseado no livro de mesmo nome de Jennifer Niven.

Dois thiếu niên, um com transtornos mentais, ajuda a outra teencente que entrou em depressão após perder a irmã. Criam uma enorme ligação quando embarcam numa viagem documentar os locais mais fasnante de Indiana, estado nos EUA.


Ademais, o que achou destes filmes de drama disponíveis na Netflix? Aliás, já viu algum? Partilhe a sua uy tín connosco em baixo nos comentários.

Mục lục