Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix: Não pode mesmo perder estes filmes este mês!

Apesar de já termos falado aqui anteriormente dos lançamentos de Junho na Netflix. A verdade é que acaba por ser needário dar ênfase a alguns projetos mais ‘especiais’. Onde claro está, temos de incluir os grandes filmes que estão prestes a chegar à plataforma, e que farão a delícia da maioria dos những người hâm mộ.

Assim, xu hướng em conta que é neste mês de Junho em que acaba a escola para muitos, e sendo que temos tantos feriados pela frente. O melhor mesmo será talvez aproveitar para ver alguns destes filmes aqui mais em baixo. Mas conheça-os melhor!

Netflix: Não pode mesmo perder estes filmes este mês!

Thức giấc – 9 de Junho

Uma catástrofe global vai privar a humandade de dormir. Sendo que uma ex-militar vai fazer de tudo para salvar a sua família e não deixar que nada de mal lhes aconteça.

Paternidade – 18 de Junho

Tendo como chính objetivo criar a sua filha sozinho. Este pai e viúvo terá de conseguir fazer o luto da sua mulher, enfrentar dúvidas, medos e claro está… Muitas fraldas sujas! Ou seja, mais uma grande comédia a caminho da Netflix.

Good On Paper – 23 de Junho

Depois de anos a fio a dar prioridade à sua carreira, de modo a ser rechecida pelo seu trabalho. Umaedyiante encontra o suposto homem perfeito .. Mas será que é assim tão bom?

Conclusão

Para além destes britais filmes, sùng dizer que beingem ainda montes de séries fantásticas a que teremos acesso também este mês de Junho. Sendo que é caso para dizer que o melhor mesmo será aproveitar. Mas veja (aqui) tudo aquilo que a Netflix lançará este mês na plataforma.

Em suma, một Netflix parece realmente estar anos luz de distância das outras plataformas de Streaming quando o assunto é novo Conteúdo.

Fonte da Imagem