Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix obrigou ator a mudança incrível! Veja!

Durante os últimos tempos, temos visto uma série de atores de renome em Hollywood a virarem produtores de filmes. Sendo que essa moda até já acabou por chegar à gigante do Streaming, một Netflix. Primeiro com Sweet Tooth, uma vez que um dos produtores era nada mais nada menos que Robert Downey Jr. E agora mais nearemente com o filme Hustle. Que tem como um dos produtores e atores nada mais nada menos que Adam Sandler.

No entanto, aquilo que não se sabia é que a Netflix obrigou Adam Sandler a uma mudança Extreme. Algo que até poderia ter sido pior se a Netflix tivesse concordado com algo que Adam Sandler propôs. Mas ainda assim é algo grande.

Netflix obrigou ator a mudança incrível! Incrível!

Portanto, o filme da Netflix em que Adam Sandler vai ser produtor e ator. É nada mais nada menos que Hustle. Um filme que ainda nem foi anunciado, mas que já Corre o mundo simplesmente devido ao ator que cá está presente. Afinal de contas, há que dizer que Adam Sandler é talvez um dos atoresedyiantes que melhor desempenho tem em Hollywood.

Assim, o filme ia obrigar a que o ator viajasse para a China para desenvolver grande parte do projeto. No entanto, Netflix recusou o pedido e pediu ao ator para que escolhesse um outro lugar onde o filme pudesse acabar gravado. Isto claro está, entre alguns países da América Latina e na Europa. Sendo que o local que acabou escolhido foi nada mais nada menos que Maiorca em Espanha.

Dito isto, para além do Jet Lag a que o ator está sujeito. Também vai ficar longe da sua família durante algum tempo. Isto porque, Adam Sandler vive nos EUA. E terá de infelizmente ficar em Espanha durante algum tempo.

Em suma, e você? Se fosse um ator conceituado em Hollywood faria esta mudança Repina e chata? É verdade que o ator vai provavelmente Collectber muito dinheiro com este filme, mas será que vale a pena ficar longe da família?

Fonte da Imagem