Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

De removido một người bán chạy nhất! Cyberpunk 2077 là một quả bom! (PS4)

Cyberpunk 2077 é inegavelmente uma das maiores desilusões de semper do mundo dos videojogos, ao chegar ao swado cheio de bug e problemas de performance nos sistemas mais antigos, ou seja, na PS4 e Xbox One. O seu lançamento foi tão mau, que a Sony foi basicamente obrigada a remove o jogo da PSN… Mas agora, mais de 6 meses depois, o jogo voltou e está a ser um estrondoso sucesso na plataforma da Sony! É a loucura!

De removido một người bán chạy nhất! Cyberpunk 2077 là một máy chủ bán lẻ PS4!

Portanto, se penava que Cyberpunk 2077 iria vender mal depois de voltar à loja da Sony, estava muito enganado. Afinal de contas, o projeto da CD Projekt Red voltou à PSN no passado mês de Junho, e contra todas as expetativas, visto que ainda apresenta Tomb problemas na PS4 e PS4 Slim, quickamente subiu para o top de nhà cung cấp. Algo incrível, visto que a própria Sony, eo estúdio responseável pelo título, avisaram que não recomendavam a compra deste jogo e posterior gameplay nas consolas ‘base’.

Afinal de contas, a última publicação no blog da PlayStation demo que Cyberpunk 2077 foi o jogo mais vendido da plataforma nos Estados Unidos, Canadianá e Europa durante o mês de Junho. E aqui temos de salientar que o jogo apenas esteve disponível durante 2 semanas. O afamado jogo foi capaz de bater NBA 2K21, e Black Ops Cold War.

Os lỗi já desapareceram? Hỡi Jogo é ‘Jogável’?

Não, o jogo está melhor, mas Continua a apresentar problemas khốn nạn, đặc biệt là PS4 e PS4 Slim. Ainda assim, é de louvar o trabalho do estúdio, que tem feito das tripas coração, para melhorar a Experiência dos chạy bộ.

Além disto, temos ainda de falar do facto de que todos os jogadores irão Collectber DLC gratuito, bem como uma atualização, também ela gratuita, para a versão thế hệ tiếp theo do jogo. Tudo isto deverá chegar ainda em 2021.

Em suma… Será que vamos ter aqui uma ressurreição làm gì? Um pouco ao estilo de No Man’s Sky?

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte