Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix: The Witcher só terá terceira pauseda se…

Por mais que beingam séries na Netflix que nosfrontam ver e chorar por mais a verdade é que nenhum projeto tem presença fixa na Netflix. Isto claro está, ao não ser que fronta semper um sucesso tàn bạo. E como tal, parece que The Witcher só acabará bởi lançar uma terceira tạm thờida se esta segunda der certo no xót thương.

Assim, como é obvio sabemos que a segunda pauseda de The Witcher é talvez um dos projetos mais aguardados na Netflix. E que o mesmo apenas ainda não chegou à plataforma devido ao facto de estarmos em plena pandemia de COVID-19. Mas o que esperar do novo Conteúdo?

Thần sấm 4 một con lừa? Chris Hemsworth está a ser pago a preço de ouro!

Netflix: The Witcher só terá terceira pauseda se…

Portanto, quem nos revelou toda esta Informação foi nada mais nada menos que Lauren Schmidt Hissrich (responseável pela série). Que durante umas perguntas que lhe foram feitas, acabou por confirmar que a terceira pauseda ainda não está formalmente confirmada na Netflix. Rất tiếc.

Assim, o dia do tudo ou nada é já em 17 de Dezembro de 2021. Sendo que é exatamente nesse dia que a segunda pauseda estreará na Netflix. Không có entanto, achamos que não tồn tại chất lượng razão para alertismos. Afinal de contas, esta é simplesmente uma das melhores séries do catálogo da plataforma. Podendo até mesmo ser coirada uma das razões pela quais aumentou o número de Pracizadores nos últimos tempos của Netflix. Não acha?

Em suma, na minha mais sincerarantyão The Witcher não se ficará pela segunda pauseda e muito menos pela terceira. Afinal de contas, achamos que o projeto ainda tem muito para dar e que o Conteúdo continueará durante vários anos. Mas vamos esperar para ver o que acontece durante os próximos tempos.

Fonte da Imagem