Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix vai ao espaço e são três dias em órbita! Vai ver?

Há já muito tempo que a Netflix deixou de ser apenas uma plataforma de Streaming. Afinal de contas, isto mais parece uma relação de grandes amigos em que its pagamos para que ela fique feliz e ela oferece-nos o melhor Conteúdo possível para que its também Possamos ficar felizes. E como tal, parece ser algo saudável em que ambas khi chia tay ganham.

Ora a Netflix parece querer dar mais um passo para nos deixaratisfeitos e termos acesso a coisas que nunca vimos. E como tal, parece que vai ser filmada uma produção onde será possível ver uma Equipa de pessoas ficar em órbita no espaço durante três dias numa sula da SpaceX. Mas haverá mais algum objetivo bởi detrás disto?

Netflix: há mudanças a caminho e para muitos são más notícias!

Netflix vai ao espaço e são três dias em órbita! Vai ver?

Portanto, todo este aparato tăng depois de Jeff Bezos e ainda Richard Branson terem ido ao espaço e por lá terem ficado durante Qualquer coisa como 10 minutos. Sendo que neste momento, parece haver uma hành lang a estas viagens que todos querem fazer. Afinal de contas, một sự tàn bạo của sensação deve ser mesmo.

Assim, một Netflix vai cobrir um novo evento quase em tempo real através de um documentário. Sendo que o voo será financiado e liderado bởi um bilionário chamado Jared Isaacman. Cujo os lucros acabarão dados a nada mais nada menos que um bệnh viện Infantil chamado St Jude.

Pro fim, já sabemos Qual será a tripulação deste voo. Sendo que o mesmo acabará composto bởi nada mais nada menos que Sian Proctor, um geocientista e ex candidato à NASA. Por Christopher Sembroski, um Veterano da força aérea dos Estados Unidos da América. E ainda bởi Hayley Arceneaux, uma helpente no Hospital St Jude, que ajudou a superar um cancro ainda na sua infância.

Em suma, sabemos para já que este documentário da Netflix ao espaço deverá ficar disponível apenas no dia próximo dia 15 de Setembro. Tendo sido prometido a todos os Operatingizadores uma viagem também pelos bastidores de toda a operação. Assim vamos vamos esperar para ver o que acontece.

Fonte da Imagem