Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix vai lançar o melhor filme de hồi hộp làm ano! Dự bị?

Tendo em conta todo o Conteúdo que a Netflix vai lançando ao longo das várias semanas, bình thường que os vários useizadores fiquem ansiosos para Collectber os novos projetos. Como é, por exelo, o caso das fantásticas séries truy vấn Netflix vai disponibilizar em breve, e ainda um filme que estreará este mês.

Assim, durante os últimos tempos não bộ falado noutra coisa sẽ não em “A mulher à Janela”. Um filme de hồi hộp que à partida parece estar tàn bạo, mas que só será lançado na plataforma no próximo dia 14 de Maio. Mas será que está assim tão bom quanto parece?

Netflix: O que ver este fim de semana? Este é o top 10 toàn cầu!

Netflix vai lançar o melhor filme de hồi hộp làm ano! Dự bị?

Portanto, sofrendo como uma doença chamada agorafobia. Uma psicóloga fica goneada em đặc biệt os seus vizinhos. Até que certo dia ela presencia uma Crime horrendo e quyết định lều quyếtvê-lo. Sendo que sem a ajuda da polícia tudo se poderá tornar bem mais complexado.

Assim, este filme que conta com Amy Adams promete Beiante hồi hộp e incerteza até ao chung kết. Um bocadinho ao estilo de “The Girl On Train”, só que um pouco diferente. Sendo que o que realmente aconteceu pode não ser bem aquilo que mostra. Uma vez que neste caso e dada a quantidade de tempo que a personagem já se encontra em casa devido à sua doença tudo poderá ser apenas fantasyinação da cabeça dela. Mas vamos esperar para ver o que acontece e se a Qualidade do filme consegue fazer jus ao Hype em volta xóa neste momento.

Em suma, “A Mulher à Janela” estreia já no próximo dia 14 de Maio. Um mês que promete ser fantástico para a Netflix a nível de Conta os vários filmes e séries novas que irão ser disponibilizados. Portanto, se ainda não tem uma conta na Netfllix, este pode ser de facto o mês lý tưởng.

Fonte da Imagem