Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Người Nhện Miles Morales é mais pequeno na PS5 do que na PS4!

Como deve saber, o tamanho dos jogos tem aumentado a um ritmo alucinante, especialmente na geração das consolas PS4 e Xbox One… Afinal de contas, um simples jogo como Call of Duty: Warzone é capaz de ocupar mais de 200GB de espaço no disco.

Algo que até faz algum sentido, afinal de contas, à medida que as consolas ficam mais poderosas, os estúdios também Apoam em jogos mais completos e complexos, com gráficos de cortar aratoryração. No entanto, de forma muito curiosa, apesar do aumento do grafismo, parece que no salto da PS4 para a PS5, Spider-Man Miles Morales ficou mais pequeno!



Người Nhện Miles Morales é mais pequeno na PS5 do que na PS4!

Portanto, ficámos agora a saber que Miles Morales irá ocupar 52GB na PS4, mas ‘apenas’ 50GB na nova PlayStation 5. Uma diferença que é obviamente insignificante se fizer uma comparação direta. Mas claro está, a versão da consola de nova geração conta com tài sản e texturas de muito maior Qualidade, o que claro está, iria normalmente resultar num aumento de tamanho muito coiável.

Phẩm chất razão para esta diferença?

A resposta é obviamente o SSD da PlayStation 5, que segundo Mark Cerny, faz com que não seja obrigatório existir uma Dupação de modelos ou texturas, visto que o armazenamento é capaz de fazer stream do que quer que seja, de forma super rápida.

Ainda assim, não tôi parece que os 825GB trên PlayStation 5 sejam suficiencyes em 2020. Mas isso vamos acabar por perceber nos próximos meses.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


(Đặc biệt) Quanto custa um PC ao nível da PlayStation 5?

A grande vantagem do mundo das consolas passa pelo facto de serem mais simples, mas sobretudo de conseguirem oferecer um pacote de alto desempenho, num corpo pequeno, e claro… Significativamente mais barato que um PC comparável.

No entanto, agora que sabemos o preço da nova geração de consolas, talvez seja boa ideia perceber afinal que diferença é esta. Será que é assim tão mais caro montar um PC com uma performance comparável? Vamos kẻ gian trá xúc tu!


Nota: O foco deste Artigo é montar um PC com um nível de performance analog à PS5, e não ô PC ao mesmo preço da consola da Sony. Se por ventura quiser um PC giá rẻ, leia o Artigo em baixo:


Leia o resto do Artigo aqui.

Mục lục