Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nhà cung cấp Samsung 6.7 milhões de aparelhos 5G em 2019! É bom ou mau?

Khi được thiết kế lại de nova geração 5G foram of Justicemente lançadas em 2019! Sim, é bem provável que a sua vida não tenha mudado nada, visto que é algo ainda Extremamente raro no mundo dos smartphones!

E que claro está… Além de Preisar toda uma nova Infra-estrutura bởi parte das fornecedoras de red móvel, também needita de um smartphone compatível com a tecnologia, como é o Galaxy S10 5G ou Note 10 5G của Samsung.



Dito tudo isto, acaba bởi ser Ấn tượng saber que a gigante Sul Coreana já nhà cung cấp chứng nhận 6.7 milhões de smartphones 5G! Numa Jogada super inteligente, aproveitando ao máximo o sucesso dos siêu phổ biến Galaxy S10 + e Note 10+ de 2019, lançando uma versão 5G de cada topo de gama que aparentemente fez a delícia dos người hâm mộ mais endinheirados.

Nhà cung cấp Samsung 6.7 milhões de smartphones 5G em 2019! É bom ou mau?

Portanto, enquanto 6.7 milhões de unidades nem parece ser um número nada de especial. A verdade é que no grande plano das coisas, é muito melhor do que aquilo que era esperado pelos analistas, obsidores e própria Samsung.

Para ter noção do quão surpreendente é esta marca, durante a IFA 2019, apenas tinha nhà cung cấp Samsung 5 milhões de aparelhos 5G em todo o mundo. Aliás, một ước tính para o ano de 2019 ficava pelos 4 milhões de aparelhos. O que por si só já seria coirado um sucesso para a marca.

Một bản phát hiện 53 của Samsung.9% da quota do tensado de smartphones 5G

Assim, podemos assir que a Samsung está a liderar a Journeya ao 5G, numa altura em que acabámos de chegar a 2020! Um ano que poderá muito bem ser bombástico para a tecnologia.

Afinal de contas, enquanto o ano de 2019 viu uma catrefada de aparelhos a serem lançados sem Qualquer foco no 5G. Algo que irá mudar xem xét làm sáng tỏ em 2020, muito graças à chegada do Snapdragon 865 que já faz uma grande Apoa nas red de nova geração, apesar de ainda não ser uma solução 100% tích hợp.

Além disso, as fornecedores de red móvel também devem começar a fazer uma grande Apoa na implementação da tecnologia nas suas torres, aumentando o desejo dos obsidores em aparelhos compatíveis com as velocidades. O que por sua vez, com mais aparelhos compatíveis nas ruas, também vamos ver as fornecedoras com mais confiança no super seekmento que é implementar as antenas.

Mas o que é realmente importante, é que em 2020, khi nhà sản xuất bắt đầu một Samsung já não irão Preisar de lançar đấu với ‘5G’.

Ou seja, todos os S11 / S20, ou Note 20/11 irão ser compatíveis com o novo standard de red móveis. Aliás, até a Apple deverá lançar o seu primeiro iPhone 5G em Setembro de 2020, ao mesmo tempo que irá trazer para cima da mesa um design completamente novo… O que poderá muito bem levar os những người hâm mộ iOS à loucura!


Nhà cung cấp Samsung 6.7 milhões de aparelhos 5G em 2019! É bom ou mau? – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte