Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Như 5 melhores aplicações para Android que não encontra na Play Store

Như 5 melhores aplicações para Android que não encontra na Play Store – A esmagadora maioria dos usingizadores de smartphones Android faz o tải xuống das suas aplicações a partir da Google Play Store! (Se tiver um smartphone Huawei, não entra nesta estatística = P) No entanto, o que não falta no flado são aplicações wildais, que por uma razão ou outra (provavelmente porque não querem lidar com như regras da Google), não podem ser encontradas na plataforma da gigante da pesquisa Trực tuyến.

Por isso, hoje vamos mostrar algumas aplicações que provavelmente não sabe que beingem, mas que adoraria poder contar com elas no seu dia a dia. Ao fim ao cabo, não aparecer na Google Play Store, não é sinónimo de ser mau. Tồn tại um mundo muito para além daquilo que Google oferece. Tal e Qual como Dissos na análise ao Mate 30 Pro e P40 Pro da Huawei. Mas vamos prosseguir.



Như 5 melhores aplicações para Android que não encontra na Play Store

HiShoot2i (Tải xuống Aqui)

O HiShoot2i é basicamente uma aplicação que lhe ảnh chụp màn hình permite tirar, aplicando uma moldura. Ou seja, pode fazer autênticas obras de arte, Pracizando os muitos template que một ứng dụng comunidade cria todos os dias para esta ‘ngầm’.

Blokada (Tải xuống Aqui)

Um dos melhores ad-blockers do planeta, que não só irá bloquear aqueles anúncios em vídeo horríveis em vários jogos gratuitos, como também irá anular reprodução automática de vídeos na grande maioria dos site, bem como anúncios pop-up.

Obviamente que os anúncios são um mal preferário no mundo da Internet, os Developers ou criadores de Conteúdo têm de comer ao fim do mês. Không có entanto, ứng dụng há, trang web e jogos que abusam forte e feio no número e aplicações destes ‘quảng cáo’. Pois bem, o Blokada trata de tudo isto.

Além disto também é possível esconder a sua localização e dados pessoais, ao trazer encriptação da sua Informação para cima da mesa. Mas isso já custa dinheiro.

Bromite (Tải xuống Aqui)

O Bromite é um browser baseado no Chromium (como o Google Chrome), mas com um foco muito maior na privacidade do effizador, bem como na Experiência de navegação do useizar, trazendo um ad-blocker mergeorado. Em suma, em uma Alternativa ao Chrome, com muitas funcionalidades que a Google nunca irá implementar.

Viper4Android (Tải xuống Aqui)

Se por acaso não conhece esta app, é uma velha conhecida de quem gosta de mudar là ROM do seu telemóvel, sendo basicamente uma ferramenta com o grande objetivo de melhorar o áudio do seu smartphone.

Không có lợi ích nào khác auscultadores com fio ou sem fio, ou se usa apenas as colunas do telemóvel. Poderá mexer em tudo ou quase tudo o queprisssa a nível de som no seu smartphone, oferecendo-lhe todo o controllo possível e imageinário.

AppScope (Tải xuống Aqui)

O AppScope é basicamente uma plataforma onde podemos fazer o download de várias outras aplicações Web. Ou seja, em vez de instalar o clássico APK do Instagram, Facebook, … Chất lượng là một bản phân phối vantagem? Se por acaso tiver um smartphone antigo, que sofre de problemas de memória e / ou armazenamento, poderá instalar várias aplicações poupando espaço a sério.

Por exelo, một aplicação ‘bình thường’ làm Instagram pesa mais ou menos ~ 100Megas. O Instagram làm AppScope và một pelos ~ 30Megas.


Như 5 melhores aplicações para Android que não encontra na Play Store – Se gostaram destas dicas, partilhem connosco a sua mindsão nos comentários em baixo. Teremos todo o gosto em apresentar mais aplicações menos conhecidas para melhorar o dia-a-dia no seu smartphone Android.