Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Như consolas vão Collectber um novo boost de performance!

Muito se falou acerca do SoC que dá vida às consolas de nova geração, visto que tanto a PS5, como as Xbox Series X e S são baseadas em APUs AMD, onde podemos encontrar núcleos de processamento Zen 2, e núcleos de GPU RDNA 2.

Obviamente que em termos de performance pura e dura, as consolas de nova geração não estão ao nível das mais neares sa AMD e da NVIDIA. No entanto, estão prestes ajudber uma ajudinha, na forma do AMD Fidelity Super Resolution (FSR).

Mas não se esqueça, o AMR FSR também vai ser lançado para o mundo dos PC, ainda este mês.

Như consolas de nova geração vão Collectber um novo tăng cường hiệu suất!

Portanto, estamos a falar da altertiva da AMD ao NVIDIA DLSS 2.0, que claro está, tem o grande objetivo de aumentar o framerate sem afetar sigativamente a Qualidade visual dos jogos.

Apesar de na prática ter o mesmo exato objetivo, é uma tecnologia um pouco diferente daquilo que a NVIDIA apresenta com o DLSS, visto que a AMD também suporta sitas gráficas da NVIDIA, e pelos vistos, também vai suportar as novas sa khoáng. Mas o queprisssa aqui, é que é uma tecnologia que também irá chegar às consolas de nova geração. O que claro está, irá resultar num novo boost de performance.

Aliás, một própria Microsoft já confirmou isto mesmo, com a seguinte afirmação:

    “Na Xbox, estamos muito excitados com o potencial da tecnologia FSR da AMD. Visto que é uma nova manira de aumentar a framerate e Resolutionução de vários projetos. Vamos ter novidades sobre isto em breve. ”

Entretanto, một Sony ainda não disse nada sobre o assunto… Mas é muito provável que a gigante japonesa tambémvenueba a nova tecnologia de braços abertos. Afinal de contas, quem diria que não một um aumento de performance?

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.