Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Như primeiras đánh giá relativas ao iPhone 13 chegaram à Internet!

Một gama de smartphones iPhone 13 foi lastemente anunciada pela gigantesca Norte Americana Apple. Sendo Recbida com um misto de ‘piadas’, devido ao facto de todas as quatro versões serem na verdade muito parecidas às anteriores gamas de aparelhos dentro deste ‘mundo’, mas também com muitos elogios, especialmente no campo da bateria e Qualidade do ecrã OLED .

Pois bem, agora que os primeiros aparelhos estão prestes a chegar às codeos dos obsidores, já temos a oportunidade de ver như các bài đánh giá của primeiras oficiais. E sabe que mais? O consenso geral é de que a nova gama cumpre os seus objetivos, com várias melhorias Featssantes.

Nota do Redator: Một người tối thiểu tiếp tục một bài báo. Se por acaso tem um iPhone 11 ou 12, não vale a pena atualizar. Se tiver um iPhone 6, 6, 7, 8, ou X, aversa já é outra, especialmente se tiver o iPhone 13 Pro debaixo de olho.

Như primeiras đánh giá relativas ao iPhone 13 chegaram à Internet!

Portanto, as primeiras đánh giá một chegar à Internet parecem retratar este lançamento como muito posvo, mas tudo menos Revucionário.

Dito isto, o The Verge elogia imenso a bateria da nova gama de smartphones, afirmando que a autonomia permite sair de casa às 7 da manhã, e voltar a casa à meia noite, ainda com algum sumo na bateria, depois de um dia de trabalho intenso.

Entretanto, o Engadget afirma que o modo “Cinematic” funciona como esperado, sendo aquilo que mais se assemblyelha a um modo Profissional no mundo iOS. Curiosamente, este meio até comparou os novos iPhone 13 Pro e 13 Pro Max a câmeras dành tặng người ủng hộ, o que claro está, biểu tình em que estado estamos no mundo da fotografia qua điện thoại thông minh.

O novo Ecrã OLED ProMotion é một novidade vĩ đại!

Segundo o The Verge, o novo ecrã OLED capaz de chegar aos 120Hz, biến đổi bổ sung một thử nghiệm ngà răng do iOS!

Ou seja, tudo é mais fluído, mas ao mesmo tempo, também mais eficiencye. Tudo porque a Apple está a aproveitar as vantagens do ecrã LTPO ao máximo, baixando a thường xuyên quando não tồn tại chất lượng tipo de phimmento.

O que não é grande novidade para os những người hâm mộ do mundo Android. Mas verdade seja dita, a Apple conseguiu fugir aos 120Hz durante todos estes anos, devido à já imensa fluidez que o seu iOS apresenta.

(Em atualização)

Ademais, o que pena sobre os novos iPhone 13? Valem a pena? Vai comprar? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.