Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Những điều kỳ lạ? Hỡi Demogorgon é uma personagem conhecida!

Một quarta tạm thờida de Stranger Những điều está algo demorada devido à pandemia de COVID-19. E como tal, muitos são os những người hâm mộ que vão fazendo previsões do Conteúdo que poderemos ter nesta nova startedda. Sendo que uma delas é algoprisssante mas assustadora ao mesmo tempo.

O grande inimigo do mundo e das personagens de Stranger Things é o Demogorgon. Hỡi monstro do mundo “Upsidedown” que pode ser alguém de quem na realidade gosta!

Những điều kỳ lạ? E se lhe dissermos que o Demogorgon é uma pessoa conhecida?

Portanto, segundo a teoria do “Demogorgon”, parece que este aterrador vilão é, nada mais, nada menos, que uma versão distorcida de Will Byers.

Que se bem se lembra, foi quem começou tudo isto e transportou os seus amigos e não só para o mundo invertido.

Afinal de contas, segundo consta este mundo não é uma realidade paralela mas sim um universalo inteiro. Sendo que os những người hâm mộ de Stranger Things ainda nem viram metade dos perigos que lá tồn tại!

Para além disso, o plano do “Demogorgon” deverá passar bởi challengeistar todo o mundo começando bởi Hawkins. Sendo que para isso terá de derrotar a poderosa, metade humana metade mutante, Mười một! Sendo que a personagem se encontra agora mais forte do que nunca.


Jason Mamoa (Aquaman) vai ser o novo vilão em Homem Aranha 3?


Em suma, terá mesmo de esperar para ver o que irá acontecer na quarta pauseda de Stranger Things e aguardar por toda a ação que ainda se irá passar. Afinal de contas, apesar de ainda não conhecermos todas as novidades, o certo é que a quarta pauseda está quase a chegar à Netflix.

O que acha desta teoria làm Demogorgon? É algo em que já tinha penado? Ou poderá estar totalmente errada eo perigoso Demogorgon ter outra origem? Conte-nos tudo nos comentários.

Fonte de imagem