Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Những vị thần bất công trong số chúng ta không có PC, Xbox e PS4 até 25 de Junho!

Ultimamente, muitos têm sido os jogos que têm chegado até às nossas mãos de forma completamente gratuita. E mesmo apesar de já não nos encontrar-mos em quarentena, um jogo grátis é semper bem vindo à nossa biblioteca. Assim, parece que desta vez temos um título da NetherRealm Studios lançado originalmente em 2013. Sendo ele nada mais nada menos que Injustice Gods Among Us.

Por isso, o melhor mesmo será fazer desde já o Tải xuống do jogo antes que seja tarde demais. Afinal de contas, este título irá ficar disponível apenas até ao próximo dia 25 de Junho na PS4, Xbox One e PC.

Những vị thần bất công trong số chúng ta không có PC, Xbox e PS4 até 25 de Junho!

Portanto, se por acaso gosta de jogos que envolvam vários super-heróis, então Injustice Gods Among Us é perfeito para si. Isto porque, a história do jogo fala-nos da missão que a Liga da Justiça terá em encontrar o Super-Homem Alternativo que anda à solta pelo espaço a destruir secureutamente tudo por onde passa.

Dito isto, sabemos que a versão grátis do jogo é a original lançada em 2013. O que inclui todas as DLC’s, bem como todas as personagens lançadas posteriormente. Como é por exelo o caso de Batgirl, Scorpion, General Zod, The Martian Manhunter, e Zatanna.

A nível de jogabilidade, não espere por um estilo de combate de última geração e đoạn cắt cảnh deslumbrantes. Afinal de contas, estamos a falar de um jogo com ~7 anos! Ainda assim, é possível encontrar muitas características que podemos comparar com o muito conhecido Mortal Kombat. Portanto, se gosta de um certamente irá gostar do outro.


Mais um jogo anunciado para a PS5! Stray chega em 2021!


Em suma, aproveite já para fazer o Tải xuống do jogo em ambas as lojas de cada consola. No entanto, se por acaso está no PC, aceda à Steam onde o jogo estará completamente grátis e pronto para ser instalado.

Fonte