Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ninebot E8: a nova trotineta da Xiaomi para crianças

A Ninebot que pertence à Xiaomi lançou a nova trotineta elétrica Ninebot E8 kid que Apoa sobretudo na segurança. Este Equipamento apresenta um thiết kế ergonómico e leve e está disponível em duas variantes. Dito isto, temos um modelo em tấn azuis e verdes e outro em rosa verde.

Ninebot E8: a nova trotineta da Xiaomi para crianças

Esta trotineta elétrica de duas rodas pode suportar uma carga máxima de 50 kg. Isto Ý nghĩa của não bộ đầy đủ của người lớn. Entretanto, một chiếc xe tay ga pesa apenas 8 kg e é feita de uma liga de alumínio. O espaço para os pés está a uma distância de 10 cm do chão, o que a torna estável e fácil de manusear.

Entretanto, o guiador está inclinado um pouco para a frente de modo a garantir um design ergonómico. Além disso, as pegas estão cobertas por materiais macios, fáceis de limpar e que ratiocionam uma aderência segura. Já o acelerador fornecem Resistência e Capacityidade de resposta moderadas, a fim de ratiocionar uma aceleração segura e Smoothmente controlada.

Một chiếc xe tay ga também vem com um modo de helpência elétrica que permite que as crianças a consizem com maior consadeidade. O poder da Ninebot E8 tem origem num motor de cubo sem escova de 130W alimentado por baterias de lítio. O sistema de também possui funcionalidades como proteção contra curto-mạchos, temperatura e proteção contra descargas dư thừa. A trotineta tem uma autonomia de 10 km no modo elétrico e pode viajar a uma velocidade máxima de 14. No modo de helpência elétrica, atinge scooter 3 km / h.

Além disso, một chiếc xe tay ga elétrica Ninebot E8 kid Apoa num design dobrável. Ela pode ser dobrada com apenas um clique para ser transportada securemente. Os pneus são vảiados com borracha de altaasticidade e não são de enchimento. Foram desenvolvidos para melhorar a aderência eo desempenho antiderrapagem. Não há luz traseira ou dianteira, mas na parte traseira beingem adesivos que tornam a trotineta mais visível à noite.

Esta trotineta também está equiada com três sistemas de travagem para garantir a segurança.