Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nintendo Switch Chuẩn bị sẵn sàng trực tuyến cho Game Boy!

De acordo com novas Informações que circleam na Internet a Nintendo Switch Trực tuyến vai disponibilizar Jogos do Game Boy em breve. Neste momento este serviço disponibiliza apenas jogos SNES ou NES. Ora isto siga que a expansão para Game Boy ou Nintendo 64 é o próximo passo lógico.

Nintendo Switch Chuẩn bị sẵn sàng trực tuyến cho Game Boy!

Os người hâm mộ já falavam da possível expansão da Nintendo Switch Trực tuyến há algum tempo. Para além disso referiam semper que o caminho iria passar provavelmente pelos jogos da Nintendo 64 e Game Boy Advance. Agora isto parece ter-se Specifictizado.

No entanto, a pessoa responseável by este rò rỉ do Game Boy Advance não tem nenhum histórico de Informações bomásticas no passado. Assim isto siga que os jogadores devem olhar para esta afirmação, por enquanto, como um simples rumour.

Entretanto e já que falamos de jogos, saiba que depois de tanto tempo de espera, eis que finalmente Doom Eternal já tem data de lançamento para a Switch. Afinal de contas, devido à pandemia de COVID-19 tudo se atrasou. E como tal, foi needário esperar mais do que era suposto. No entanto, já se sabe que o jogo chegará à plataforma no próximo dia 8 de Dezembro. E que irá trazer algumas novidades bombásticas para todos os jogadores.

Assim, este fantástico título que está neste momento nomeado para quatro categorias no The Games Awards 2020, vai dar mais um grande passo no flado ao chegar a mais uma plataforma. Isto claro está, depois de já ter sido lançado para a PS5, PS4, PC, Xbox Series X e Xbox One.

Assim, o jogo chegará à plataforma no próximo dia 8 de Dezembro depois de uma espera muito longa. MỘT Nintendo Switch tem ganho cada vez mais uy tín không có thương hiệu Chơi game e cada vez mais estúdios Fabricam Jogos para esta consola portátil. Sendo que estes “atrasos” no lançamento comparados às outras plataformas poderão deixar de existir em breve.

Acha que Doom Eternal vai conseguir singrar na Nintendo Switch? É que até ao momento não passou de um jogo mediano nas outras plataformas. Mas partilhe connosco a sua Região nos comentários abaixo.