Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PlayStation: Jogadores estão a far-se do trực tuyến e algo vai mudar!

Atualmente achamos que o trực tuyến é tudo. De facto parece que há muito pouca coisa que conseguimos fazer quando não há ligação à Internet. No entanto, parece que não é bem assim. Documentos internos da Sony Interactive Entertainment Distributionuídos aos programadores em 2019 sugerem que os Operatingizadores da PS4 passam normalmente mais tempo a jogar offline do que online. Que Impacto pode ter na PlayStation, os Jogadores xì hơi-se làm gì trực tuyến?

PlayStation: Jogadores estão a far-se do trực tuyến e algo vai mudar!

“Hỡi người chơi đơn está một người phát triển”, xác nhận lại là Phó trang web của Sony numa apresentação obtida pelo, que destaca o thoả hiệp với những điều thú vị khác.

No entanto, a pesquisa conduzida pela Sony também destacou vários problemas. Descobertas que parecem ter sido influentes na criação da nova funcionalidade Atividades da PlayStation 5.

Một vấn đề của Sony listou quatro.

    Não saberem quanto tempo eles needitam para atingir os objetivos do jogo; A quantidade de tempo que leva a encontrar soluções em vídeos de ajuda trực tuyến Como se envolverem sem encontrarem spoilers Esquecerem-se do que estavam a fazer da última vez que jogaram

Một diz của Sony là một funcionalidade Atividades da PS5 foi desenvolvida para “remove barreiras à jogabilidade”. Assim ela permite que os jogadores saltam diretamente para níveis ou desafios específicos. Para além disso revela quanto tempo vai levar para serem concluídos e oferece dicas sobre a Progressão. Tudo sem a needidade de sair do jogo.

As atividades allowem que os usedizadores mergulhem em desafios específicos e vejam quanto tempo vão levar.

O responseável da PlayStation, Jim Ryan, afirmou em junho de 2019 que a empresa nunca fallonaria os jogos originis baseados em histórias.

“Nunca tivemos tanto sucesso com nossos próprios jogos baseados em narrativas e histórias como estamos a ter agora”, revelou à CNET. “Sentimo-nos bem com isso, e certamente não é um género de jogo do Qual nos iremos afastar.”

De facto, Jogos como God of War, Uncharted e The Last of Us venderam mais de 10 milhões de unidades na PS4. Algo que não foi alcançado com một PS3. Pelo menos, de acordo com một Sony.

Entretanto Horizon Zero Dawn também vendeu mais de 10 milhões de cópias. Por outro lado, o Homem-Aranha da Marvel nhà cung cấp mais de 13 milhões de unidades.