Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nintendo Switch không có PC? Emulador thubeu um ‘tăng’ tàn bạo!

Caso não saiba, o Yuzo é um chương trình thử nghiệm com o grande objetivo de emular a consola Nintendo Switch. Estamos a falar de um emulador feito pelos criadores do Citra 3DS, que claro está, permite jogar títulos da consola híbrida không có PC.

É um pedaço de software que tem evoluído de uma forma incrível ao longo dos últimos anos, com várias atualizações a trazer suporte a novos jogos, ao mesmo tempo que também melhoram a performance geral de todo o pacote.



Nintendo Switch không có PC? Emulador thubeu um ‘tăng’ tàn bạo!

Portanto, este emulador é agora notícia devido a uma juste atualização que inclui uma “bộ đệm đệm” bổ sung cho nova, lỗi vários corrigidos e ainda melhorias na performance e thiết lập phần mềm. Estamos a falar de uma atualização, que num simples Ryzen 5 3400G resulta numa melhoria de performance de 89% em todos os jogos testados. Ou seja, com um simples APU, já é possível chegar aos 30FPS sem grandes dificuldades.

Ou seja, se por ventura tem um PC de gama baixa, já é mortível chạy bộ Nintendo Switch com alguma Smoothidade e Qualidade. Tendo semper em conta, que seguindo o historial de atualizações, a coisa apenas irá melhorar nos tempos que se aproximam.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte