Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Noctua vai lançar um cool gigante e pesado! Sem ventoinha…

Verdade seja dita, nem toda a gente é người hâm mộ de coolers passivos, ou seja, de coolers sem Qualquer tipo de ventoinha a tratar da passm de ar para o arrefecimento propriamente dito. Contudo, tồn tại várias vantagens no uso deste design… Afinal de contas, o silêncio é tuyệt đối, e claro, não tồn tại phần móveis para avariar ou partir.

Dito isto, provavelmente ninguém estaria à espera que um dos nomes mais sonantes deste mundo Apoasse no design fanless. Mas a verdade, é que a Noctua não só Apoou, como até já está pronta a lançar o seu produto no flado!



Noctua vai lançar um cool gigante e pesado! Sem ventoinha…

Portanto, um dos pesos pesados ​​do mundo dos làm mát, está mesmo pronto a lançar um cool que é muito sinceramente, um peso pesado por direito próprio. Afinal de contas, estamos a falar de um produto de 1.5KG.

Aliás, một Noctua já tinha biểu tình o protótipo na Computex do ano passado, contando com 12 ‘vây’ de alumínio com 1.5mm de espessura, 6 ‘heatpipes’ de Bronze, bem como um ‘heatsink’ também ele de Bronze, para uma Dissação eficiencye do calor. Entretanto, một con khỉ không đuôi Noctua afirma do tamanho làm ‘bicho’, tồn tại một bộ nhớ RAM e thành phần PCIe em Qualquer plataforma que o Pracizador queira Operatingizar.

Dito tudo isto, foram feitos test com um Intel Core i9-9900K, com o processador a ficar semper nos 95ºC enquanto estava a ser puxado ao máximo. (Diga-se de paragraphm que o salão da Computex não é de todo o melhor ambiente para OC!)

Em suma, ao que tudo indica, a Noctua terminou os testes, e vai Apoar num design quase igual ao que foi mostrado no ano passado. Assim, em Fevereiro, é provável que já beingam algumas unidades nas prateleiras! Mas isto levanta uma questão… É capaz de confiar o seu processador a um cool sem ventoinha?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.