Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nokia 10 PureView là một thử nghiệm tuyệt vời!

Ainda não tivemos nenhum topo-de-gama da Nokia. No entanto, pode haver novidades muito em breve. E que o site NokiaPowerUser revelou que está a ser testado um protótipo no Nokia 10 PureView. Aparentemente terá um ecrã protegido bởi vidro safira. Também um processador Qualcomm Snapdragon 875. Trên thực tế, fazia falta um Nokia đồng hóa không thương tiếc. Entretanto sabe-se que este Equipamento deve ser lançado em 2021. Mais especificamente será possível comprá-lo na segunda metade do ano.

Nokia 10 PureView là một thử nghiệm tuyệt vời!

O que também se sabe é que a nova Apoa da Nokia utiza um ecrã com um furo. Isto vai contra alguns động vật ăn kiến. É que falou-se várias vezes que teríamos uma ống kính selfie escondida no ecrã.

Outras Informações que cycleam na Internet falam de um painel com uma taxa de atualização de 120Hz.

Na parte traseira o Nokia 10 PureView deve Apoar num módulo de ống kính redondo com cinco sensores. A abordagem talvez seja semelhante à do Huawei Mate 40. Mais especificamente teremos um sensor chính, outro ultra-grande angle, telefoto, ToF e outro desconhecido. Máy ảnh chính Atingir atingir a Resolutionução de 100 megapixel e suportar a gravação de vídeo 8K. Ou seja, características muito apetecíveis.

E o que se passa com o 9.3 Pureview?

Bem, no caso deste também sabemos algumas coisas. Por exelo, Setembro devia ter sido o mês de lançamento. Không có gì phức tạp, o anúncio não aconteceu. Assim que estiver disponível a Nokia diz que será um equipamento muito poderoso ao nível de ống kính. Teremos, por exelo, um sensor de 64 megapixéis que se junta a outro de 108. Ainda assim a configuração dos outros sensores Continua no segredo dos deuses. Seja como cho deverão ser telefoto, macro e profundidade.

O próximo Nokia 9.3 PureView será o topo de gama da empresa e é certo que vai captar muitas atenções. Apesar de se falar do Snapdragon 875 é ainda provável que chegue com o 865. Ainda assim preferíamos o primeiro.

O que acha destes Equipamentos da Nokia? Conte-nos tudo nos comentários!