Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nokia 9.3 PureView vai passar a perna a todos os smartphones

Já falámos algumas vezes na Leak de uma tecnologia que vai permitir esconder a lens selfies no próprio ecrã do smartphone. De facto, há vários Fabricantes de smartphones que estão a trabalhar nisto. Falo em bê tông cho Xiaomi, OPPO, Huawei e Samsung. Mas quem será o primeiro a lançá-la? Cuối cùng nenhum hủy. É que numa jogada surpreendente a HMD Global pode chegar à meta em primeiro lugar com um novo Nokia. De facto, algumas Informações que circleavam na Internet no início do ano revelavam que o Nokia 9.3 PureView poderia ser um dos primeiros smartphones a chegar com a tecnologia de ống kính chụp ảnh selfie escondida. Agora uma nova Informação que chega do site Nokia Power User dá ainda mais força a esta afirmação.

Nokia 9.3 PureView vai passar a perna a todos os chế tạo

Citando Informações recolhidas junto a fontes próximas da empresa finlandesa, o site reporta que o Nokia 9.3 PureView estará equipado com một tecnologia PureDisplay V3. Entretanto, para além das funcionalidades melhoradas do próprio PureDisplay, este ecrã fornece suporte para a taxa de atualização de até 120Hz.

Quanto à tecnologia de ocultação da ống kính selfie, HMD Global já a estava a testar há algum tempo. De facto, até já teriam decarado que estava estável o suficiencye para ser integrationda no próximo topo-de-gama. Assim não é de estanhar que a nova Apoa da Nokia surfacea esta surpresa.

Entretanto e ao nível da fotografia este Equipamento vai também bater-se frente-a-frente com os outros topos-de-gama.

O próximo Nokia 9.3 PureView vai chegar com um novo sistema de penta-ống kính. Pelo menos com um sistema hồi sinh. Mais especificamente từ bỏ một tecnologia Ánh sáng que foi useizada no modelo original.

Esta Informação específica vai de encontro a uma Informação que foi tornada pública em Janeiro e que dava conta que a HMD Global ia deixar a Light como parceira devido à falta de suporte pós-lançamento para o Nokia 9 PureView que foi sentida no ano passado.

Acredita-se agora que esta empresa finlandesa está a trabalhar com um novo parceiro para aperfeiçoar o seu sistema de diaras de última geração. Ainda não se sabe Qual o parceiro. No entanto, parece que os dois estão a planear várias grandes atualizações.

Aparentemente, será “uma das soluções de ống kính chụp ảnh poderosas num topo-de-gama. Dito isto, vai contar com uma ống kính chính de 64 megapixel. Deve ter suporte para settingilização óptica de imagem. Ao lado desta dira estará outra ultra grande angle de 108 megapixel.

Ainda não há thông báo acerca das restantes especificações das ống kính. Ainda assim espera-se que atuem como sensores de telefoto, macro e profundidade, respectivamente.

Hỡi Nokia 9.3 PureView deverá ser lançado ainda este ano, ao lado do Nokia 7.3, num evento realizado no final de agosto ou setembro.