Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MIUI 12 chega com muitas novidades no final de Abril

Nas últimas semanas surgiram na Internet vários bị rò rỉ e rumores acerca do MIUI 12. Uns até partiram da própria Xiaomi. Outros apareceram nas versões beta das aplicações de sistema làm MIUI, como os MiSettings e MIUI Themes. Agora os rumores não parecem abrandar. É que uma nova Informação revela que a Xiaomi vai lançar o MIUI 12 até ao final de Abril.

MIUI 12 chega com muitas novidades no final de Abril

Không có início de janeiro, một gigante chinesa da tecnologia xác nhận bạn có tồn tại trong MIUI 12, mas não revelou nada. No entanto, com o passar dos dias, mais Informações acerca da nova versão de phần mềm liên tục a aparecer a cada duas semanas. Chegámos a ver um suposto cronograma de lançamento e até uma notícia a dizer que a Xiaomi tinha interrompido o desenvolvimento para as versões beta do MIUI 11. Ficámos também a conhecer uma lista de dispositivos eleg estíveis para o MIUI 12 e muitas que estão chegar che .

Agora este novo rò rỉ surgiu quando o Digital Chat Station, um conhecido rò rỉ chinês de que já falámos muitas vezes na Leak publicou no Weibo uma imagem que parece ser da aplicação chinesa Mi Community. Na foto, podemos ver uma seção Cống hiến ao MIUI 12 e uma mensagem na parte less a revelar que ”os registeros para o MIUI vão começar dentro de 11 dias”. Como esta captura de ecrã é de ontem, os Registos vão começar em 10 dias. Isto siga até o final de abril ou início de maio.

Além disso, outro Operatingizador do Weibo com o nome @Geek_Cao revelou que o MIUI 12 será lançado nos dias 27 ou 28 de abril.

Será que o seu smartphone vai Reber o novo MIUI?

Esta é a pergunta que mais Pracizadores fazem. No entanto há uma forma de o saber e tudo o que needita é de instalar uma aplicação.

É tudo muito simples de usar. Primeiro tem de instalar một ứng dụng que está disponível aqui. Depois quando abrir một carregue ứng dụng không có botão amarelo para detetar o dispositivo. Se tudo Correr bem Beia carregar em check e vai ficar a saber se semper tem direito ou não.

No entanto, por algum motivo, o seu Equipamento pode não ser detetado. Caso isto aconteça tồn tại một tài liệu hướng dẫn sử dụng có thể được thực hiện bởi danh sách của người quản lý. Ou seja. De uma forma ou de outra vai ficar a saber se tem direito ou não.

Esta aplicação tem menos de 7MB e é muito simples de usar.

Esta não é uma aplicação of Justice da Xiaomi ainda assim é muito útil para ficarmos a saber se teremos ou não direito ao MIUI 12.

Pode ficar a saber mais sobre o novo MIUI 12 aqui e aqui.