Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nokia N95 pode estar de volta mas desliza para os lados

Lembro-me de testar este Equipamento quando a Leak ainda se chamada Đánh giá.com.pt e de ter ficado maravilhado com ele. Falo claro do Nokia N95 sắp xếp hạng mục đích thiết kế deslizante. Foi lançado em Setembro de 2006 e entrou no flayado em Março de 2007. Nove meses depois, foi lançado o primeiro iPhone que viria a mudar o merado de smartphones.

Nokia N95 pode estar de volta mas desliza para os lados

Em 2006, o Nokia N95 era um telemóvel futurista para o seu tempo. Sobretudo porque tinha um sistema deslizante Duplo. Tinha um leitor de áudio realmente bom, uma ống kính zoom, muita memória para a altura e navegação GPS. Corria o Symbian OS, suportava a instalação de várias aplicações e vinham com uma bateria de 900mAh.

Agora a HMD Global quer lançar um novo Nokia N95. Prova disso é que até já um protótipo de engenharia que revela como o próximo equipamento pode ser.

O Youtuber Michael Fisher (MrMobile) deitou a codeo a um protótipo deste equipamento. Một thiết kế Ideia é Apoar também num deslizante, mặt nạ bên. Quando o fazemos temos os altifalantes, ống kính zoom duplas e flash LED. Da forma como foram posicionados os sensores ocultos funcionam como uma ống kính selfie, o que é uma excelente Ideia.

Para além disso há outro pormenor Featssante. O aro que está à volta da ống kính ống kính góc nghiêng servindo assim de base para o smartphone ficar na cross.

Một Nokia está một tông đồ em muitos Equipamentos. Eventualmente muitos não saberão mas em tempos que já lá vão a Nokia tinha muitos dispositivos que nunca chegaram cá a Bồ Đào Nha. Isto na altura de ouro dos telemóveis. Ừm ví dụ như người truyền hình. Agora e já sob as ordens da HMD Global, esses tempos da Nokia parecem estar a voltar. A mais near parceria foic om a empresa austríaca StreamView GmbH. Isto vai levar ao nascimento de Smart TV, box e rádios DAB +. Eles vão chegar cá e também a muitas outras partes do mundo. No entanto, o primeiro produto é um box e trata-se na prática da Nokia Streaming Box 800.

Pode ler mais sobre isto aqui.

Fonte Via