Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Note 20 Ultra – Novos protetores de ecrã geram confusão!

Apareceram dois protetores de ecrã na Internet (pelas mãos de Ice Universe), que alegadamente foram feitos para a gama Samsung Galaxy Note 20, mais especificamente o modelo Ultra. Que claro está, trazem algumas cryptidades para cima da mesa.

Primeiramente, estes protetores parecem ser feitos de plástico e não de vidro, o que mais uma vez poderá estar relacionado com o uso dos sensores de ấn tượng kỹ thuật số siêu sónicos, oferecendo margens super finas, quase không tồn tại.

Além disto, parece que survivalem duas versões deste protetor, o primeiro com o clássico ‘edge’ que a Samsung Populararizou, ao apresentar laterais ‘infinitas’. Isto enquanto o outro parece ter sido feito para um ecrã plano, com margens pequenas mas perceptíveis. Mais uma vez saliento que ambos os protetores foram feito para o mesmo smartphone, o Galaxy Note 20 Ultra.



Bạn có ý nghĩa gì không?

A diferença no ‘edge’ e margens é realmente um pouco confusa. Especialmente quando os rumores têm apontado para apenas um modelo com ecrã plano, o mais barato Note 20 ‘bình thường’. Mas beinge uma explicação para tudo isto.

É Possível que a Samsung opte por vender versões curvas e planas do Ultra, algo que servirá para ir de encontro ao que os obsidores querem (escolha!), E finalmente perceber Qual é a versão mais phổ biến. Không có entanto, tudo isto cria algumas dificuldades nas linhas de produção.



Ja não falta muito para ficarmos a saber como vai ser a gama Note 20!

Apesar da apresentação do Note 20 liên tục marcada para Agosto, é esperado que os aparelhos propriamente ditos apenas cheguem ao swado entre Setembro e Outubro. Ou seja, một gama Note 20 vai chegar um pouco mais tarde do que é tradicional.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte