Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nova série da Netflix já superou o sucesso de The Crown! Trình độ Mas?

De tempos em tempos, novas séries chegam à Netflix e acabam por fazer as delícias dos subscritores, por vezes, de forma completamente inesperada. Como é por exelo o caso mais neare de Ginny và Georgia. Que desde que chegou à plataforma não só tem estado a fazer grande sucesso, como até já é um dos projetos mais vistos da Netflix neste momento. Isto claro está, xu hướng em conta um estudo feito com cơ sở không có lợi ích nào tồn tại không có EUA.

Contudo, a verdade é que também cá em Bồ Đào Nha a série tem sido alvo de grande destaque e sucesso. Mantendo-se em primeiro lugar na tabela dos 10 projetos mais vistos da plataforma durante vários dias seguidos. Mas… Que projetos já conseguiu ultrapassar a nível de recordes e quanto falta para ultrapassar outros?



Nova série da Netflix já superou o sucesso de The Crown! Trình độ Mas?

Portanto, Ginny và Georgia conta-nos a história de Ginny (filha) e Georgia (mãe). Que depois de se mudarem para uma cidade chamada New England, favourmente Arnjam Admiradores para cada uma delas. Contudo, tal como vários outros projetos, este também é um daqueles que aborda temas fortes como o racismo ou até mesmo a saúde mind dos thiếu niên. Tendo mesmo cenas criadas bởi psicólogos, para que tudo ficasse bem mais realista.

Assim, nesta altura do campeonato sabemos que Ginny và Georgia já se mantem no primeiro lugar há cerca de 15 dias consecutivos. Ficando apenas atrás de outras séries bem mais conhecidas na plataforma como Nữ hoàng Gambit, Học viện Umbrella, Ratch e até mesmo Tiger King: Morte, caos e loucura. Contudo, se tudo liên tục desta forma. Không tồn tạiem dúvidas de que está série se tornará uma das mais vistas da Netflix.

Em suma, já viu Ginny và Georgia na Netflix? Eu cá ainda não tive oportunidade para o fazer mas certamente dámi uma vista de olhos em breve. Mas có đủ điều kiện không? Em relação ao projeto? Merece todo este destaque?