Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nova série da Netflix não passa da primeira tạm thời! Porquê?

Một Netflix tem-nos mostrado durante os últimos tempos que não tem problemma nenhum emcelar séries. Hiệu trưởng như mais gần đây que ainda nem têm muito tempo na plataforma. No entanto, o problemma é que alguns usingizadores routineuam-se desde logo a todo aquele novo Conteúdo. E com alguma razão, acabam chateados com a situação.

Assim, depois de já aqui termos falado Beiantes vezes de montes de séries que já estão of Justicemente hủyadas pela Netflix, eis que beinge mais uma que até tem dado alguma polémica. Sendo ela nada mais nada menos que “Nữ công tước”. Mas o que aconteceu ao certo com esta série?

Não vai aguentar ver a nova startedda de “As Coisas que eu Vi”

Nova série da Netflix nem passa da thủ tướng tạm thời! Mas porquê?

Portanto, apesar desta série ter um contextúdo bitante específico apenas para o gosto de alguns seekizadores, a verdade é que a série até fez bom sucesso no seu primeiro mês na plataforma. Atingindo Qualquer coisa como 10 milhões de visualizações em apenas 28 dias. Algo que segundo a atriz da série, não foi suficiencye para uma segunda tạm thời.

Assim, a atriz revelou ainda que está contente com o facto da série ter acabado assim mesmo apesar de estar grata pela thamação. Muito provavelmente bởi não ser uma série muito fácil de fazer.

Dito isto, se por acaso ainda não viu “Nữ công tước”, saiba que a série nos conta a história de Katherine. Uma mulher que tenta equalibrar a sua vida entre a carreira ea filha teecente. Isto claro está, tudo ao mesmo tempo que tenta manter a sua vida amorosa minimamente cân bằng.

Em suma, chegou a ver a primeirarilyda desta série e estava à espera de uma segunda na Netflix? O melhor mesmo será tirar o cavalinho da chuva. Mas vamos esperar para ver se a Netflix revela mais alguma coisa acerca deste assunto.

Fonte da Imagem