Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo bị rò rỉ làm gì Windows 10 hướng dẫn sử dụng Microsoft Edge!

Một versão 20H2 làm Windows 10 instala o novo Microsoft Edge nos computadores – tương tự như pessoas queiram, quer não. É daquelas coisas que algumas pessoas refilam mas que sinceramente nunca me fez confusão. Contudo, para além deste, o antigo Microsoft Edge, ou se preferrir, o inherit, também Continua a estar incluído. Ora isto nghĩa là que o Windows 10 vem com três các trình duyệt khác nhau pré-instalados. Ou seja, o Internet Explorar, o Edge antigo eo Edge Novo. Agora isto vai mudar eo Windows 10 pode assistir à remoção de um dos Microsoft Edge.

Novo bị rò rỉ làm gì Windows 10 hướng dẫn sử dụng Microsoft Edge!

Num novo pacote de idiomas lançado para as versões preview do Windows 10 21H2, một hàng ngang của Microsoft từ bỏ di sản Edge. De facto, faz algum sentido que ele desapareça quando um dos grandes update de 2021 foi lançado.

Recentemente ficámos a saber que o Edge original vai deixar de ser suportado em Março e os Operatingizadores estão a ser levado a usar a nova versão que é baseada no motor Chromium e realmente muito melhor.

Entretanto também há pessoas một tiện ích trên Internet Explorer. Một vấn đề về giải quyết este também của Microsoft. Para acelerar as coisas os serviços e apps online Microsoft 365 já não vão suportar o Internet Explorer 11 como reference o Windows Muộn nhất.

Se tua aceder a eles com uma versão antigo do browser então será levado para o Chromium Edge. É verdade que ainda vai poder gerir a sua conta através do Internet Explorer. Không có entanto, muitas funções estarão không cần thiết.

Một Microsoft está một tông đồ muito no Edge baseado em Chromium. Recentemente chegaram novas funções como splitdores que podem hibernar, temas e melhorias no desempenho. Trên thực tế, như funções mais gần đây đã chegam um ano após a versão do Microsoft Edge baseado no motor Chromium.

A funcionalidade mais Featssante do ponto de vista do Pracizador é a Introductionução de novos temas no Edge. A Microsoft disse que criou 24 novos temas, dando assim muitas opções para personalizar a Experiência de navegação. Alguns dos temas chegam diretamente da Xbox, incluindo Halo, Gears, Forza, Microsoft Flight Simulator, Sea of ​​Thieves e muito mais.

Pode ler mais buồn bã như novidades aqui.