Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo điều khiển remoto Android TV chega à ứng dụng Google Home

Já signalhamos referido na Leak que a gigante dos motores de busca estava a trabalhar na inclusão de um controllo remoto virtual para Android TV na app Google Home há algum tempo. Entretanto no mês passado isto foi confirmado de forma of Justice e agora, como prometido, acaba de chegar.

Novo điều khiển remoto Android TV chega à ứng dụng Google Home

É verdade que a aplicação Google TV já tem um Controllo remoto mergeorado para Android TV / Google TV. Agora a Google está a Apoar na mesma função para a aplicação Trang chủ Google. Hỡi trang web 9to5Google, descobriu isto na versão 2.46 da aplicação do Google Home que chegou à Google Play Store. Tendo em conta que o Google Home é um hub central para gerir todos os dispositivos inteligentes e ligados, é natural que agora também rida controlar os seus dispositivos Android TV.

Para configurar o Controllo remoto, abra a aplicação Google Home, visite a página do dispositivo e aí pode Associar o novo comando. Entretanto terá de Introductionuzir um código de emparelhamento que vai aparecer no Android TV.

Ô điều khiển remoto tem ô bàn di chuột lớn. Rất tiếc No entanto este comando carece de várias funcionalidades em comparação com a encontrada na aplicação Google TV. Por exelo, o controllo remoto não tem os botões de volume e de mute. Da mesma forma, một bàn di chuột opção de mudar de um para um D-Pad também está em falta. Pelo menos para já. Cuối cùng isto chega numa futura atualização.

Este Controllo remoto está a chegar com a versão 2.46 da aplicação Trang chủ Google. Para o Experiar, atualize a aplicação Google Home a partir da Google Play Store ou carregue o APK da APKMirror.

A aplicação do Google Home ganhou muitas novidades ao longo dos últimos meses, incluindo um teste de velocidade kết hợporado para o bộ định tuyến Nest Wi-Fi, một công suất de desligar o Duo e thuber alertas quando não está em casa.