Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo filme de hồi hộp na Netflix está a aterrorizar os Operatingizadores!

Já aqui falamos muito acerca da Netflix e da quantidade de filmes e séries que a plataforma disponibiliza semanalmente. Sendo que de tempos em tempos, vamos Rebendo projetos que realmente viram grandes sucessos em todo o mundo. Como é por exelo o caso de Squid Trò chơi e de ainda mais lastemente de Hypnotic.

Assim, este último projeto é um filme de hồi hộp que tem conseguido surpreender tudo e todos. Muito devido ao facto de ter uma história verdadeiramente tàn bạo e ainda momentos de tensão como já não víamos há montes de tempo. Mas veja aqui mais me baixo o trailer e mais algumas Informações acerca do projeto.

Precisa de novas séries e filmes? Temos a solução aqui!

Novo filme de hồi hộp na Netflix está a aterrorizar os Operatingizadores!

Portanto, conseguimos perceber que o filme é bom e está a fazer grande sucesso, xu hướng em conta que desde que chegou à plataforma, tem se mantido semper no top dos projetos mais vistos. Sendo que o Halloween ajudou bitum para que o projeto ganhasse ainda mais visibilidade.

Dito isto, saiba que Hypnotic conta-nos a história de Jenn. Uma mulher que sente que chegou a um grande impasse tanto na sua vida profissional como pessoal. E como tal, acaba por pedir ajuda a um hipnoterapeuta para que o mesmo acabe com o sofrimento. Contudo, o problemma é que ela acaba bởi se envolver num jogo mind muito perigoso e até mortal…

Em suma, o que acha deste filme de Revense da Netflix que está verdadeiramente tàn bạo? Só pelo trailer conseguimos perceber que este projeto tem tudo para ser um sucesso a nível mundial, mas muito cuidado… Afinal de contas, este é um filme que não é aconselhável para os mais novos. Isto porque, contém cenas algo pesadas que até um simples Adulto vai sentir dificuldades em “digerir”.

Fonte da Imagem