Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo Injustice e Mortal Kombat para a PS5 e Xbox Series X? Sim…

Apesar de ainda faltarem sensivelmente 5 Một 6 meses para o lançamento das consolas da próxima geração. Já beingem muitos estúdios que aos poucos e poucos vão revelando os seus planos para as novas consolas. Comentando também como é que o novo Phần cứng trên PS5 e Xbox Series X pode vir a melhorar froante os jogos.

Dito isto, sabemos que a Warner Bros tem nos revelado muitas novidades durante os últimos tempos. E como não poderia deixar de ser, eis que o estúdio já nos revelou dois dos jogos que irá lançar para as consolas da próxima geração. Sendo eles um novo Injustice e ainda um novo Mortal Kombat (os títulos oficiais ainda não são conhecidos.)

Novo Injustice e Mortal Kombat anunciados para a PS5 e Xbox Series X!

Portanto, como já seria de esperar a Warner Bros já contratou um engenheiro gráfico para os próximos jogos da Netherealm. Afinal de contas, muitos são os jogadores que especulam que tanto o novo Mortal Kombat como o novo Injustice Possam chegar às consolas da próxima geração acompanhados pela tecnologia Unreal Engine 5. Ao contrário daquela que suportam agora que é apenas a Unreal Engine 3.

Dito isto, já fantasyinou o que será ter um Mortal Kombat ou um novo Injustice na PS5, por exelo, a Correr em 4K com taxas de frames ultra suaves e tempos de carregamento super rápidos? Será simplesmente tàn bạo e até quem sabe rida atrair mais jogadores para ambos os jogos.

No entanto, tenha em atenção que nenhuma destas Informações foi ainda confirmada de forma of Justice. Pelo que devemos ter algum cuidado para não criar falsas hopeativas. Mas para dizer a verdade, achamos que é apenas uma questão de dias até que o estúdio se pronuncie acerca deste assunto.


Những vị thần bất công trong số chúng ta không có PC, Xbox e PS4 até 25 de Junho!


Em suma, parece que teremos apenas de aguardar mais algum tempo até que tudo seja of Justicemente revelado. Contudo, é quase certo que ambos os jogos ficarão com muito melhor surfaceo quando forem lançados para a PS5 e Xbox Series X. Afinal de contas, com aqueles gráficos de cortar a Breatração quem é que não irá querer chạy bộ?

Fonte