Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo ‘Leak’ sugere uma PS5 mais rápida em relação à nova Xbox

É mais do que óbvio que tanto a PS5 como a Xbox Series X vão ser máquinas Extrememamente poderosas… Mas toda a gente quer saber Qual irá ser a consola mais rápida da nova geração!

Dito isto, durante muitos meses, semper se penou que ambas as consolas seriam tương đương với ao contar com um SoC virtualmente igual da AMD. No entanto, esta ideia foi completamente contrariada graças à chegada de uma série de ‘leaks’ a afirmar que a Xbox Series X seria mesmo a consola mais rápida da nova geração, servindo como um autêntico all-in da Microsoft para recuperar o trono da Xbox 360.

Pois bem, o problemma é que esses ‘rò rỉ’ podem não chứa một história a 100% Por isso, a dúvida Continua… Qual será a consola mais rápida do flado quando ambas as ofertas da Sony e Microsoft chegarem às prateleiras no fim do ano? Vamos tua perceber se já temos resposta!

Novo ‘Leak’ sugere uma PS5 mais rápida em relação à nova Xbox

Um novo ‘rò rỉ’ parece querer passar a Ideia de que a PlayStation 5 irá ter uma vantagem séria em relação à Xbox Series X. Isto visto que o segredo da Sony está mesmo no seu SSD.

Portanto, apesar de muitos ‘rò rỉ’ afirmarem que một Xbox Series X vai mesmo ser mais poderosa a nível gráfico, ao contar com um GPU sigativamente mais poderoso. Parece xếp một PS5 vai ter a vantagem no armazenamento. Então… Mas a nova Xbox não também chegar ao swado com um SSD super rápido? Sim… Mas não tão rápido lượng tử trên PlayStation 5.

Afinal de contas, nem todos os SSDs que encontra no flado são iguais. Por isso, lá por ambas as consolas contarem com esta tecnologia no seu cứng, não ý nghĩa là velocidades sejam exatamente iguais.



Em suma, um ex-funcionário da Phison veio agora a público afirmar que a nova Xbox irá useizar um controlador SSD PCIe 3.0 NVMe, ao contrário da PS5 que deverá useizar um controlador SSD PCIe 4.0 para dar vida ao seu disco.

Assim, enquanto Xbox Series X ficará limitada a velocidades de leitura / escrita de 3700Mb / 3000Mb bởi segundo, PS5 deverá conseguir alcançar os 6500MB / 5000MB bởi segundo graças à implementação de um SSD muito parecido na que foi Samsung 980 Pro CES không início làm mês.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte