Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Novo Leak) Surface Duo – Ainda se lembra do ‘dobrável’ bởi Microsoft?

Một Microsoft deixou muitos entusiastas em modo de histeria há alguns meses atrás quando revelou o seu Surface Duo, uma espécie de smartphone dobrável, que em vez de contar apenas com um painel OLED dobrável, usingizava dois ecrãs differencedos por uquema margemes de pe.

Além disto, estamos a falar de um aparelho baseado no Sistema Android, em vez do neare Windows 10X, que foi penado para uma nova geração de aparelhos dobráveis ​​ou com dois ecrãs. Ou seja, signalhamos aqui um aparelho inovador, interessante, com o apoio de uma empresa gigantesca, baseado no sistema operativo điện thoại di động mais phổ biến làm máy bay!

No entanto, o seu lançamento foi adiado, e agora nem fazemos a mais pequena ideia de quando o iremos conseguir ver no evalado.



(Novo Leak) Surface Duo – Ainda se lembra do ‘dobrável’ bởi Microsoft?

Portanto, estamos todos à espera de novidades acerca deste aparelho, no entanto, ao contrário da grande maioria das Fabricantes, một Microsoft é muito mais eficiencye a esconder segredos.

Ainda assim, hoje tivemos a ridibilidade de ter um ‘cheirinho’ do desejado aparelho, tudo graças ao ‘leaker’ Evan Blass, que publicou algumas imagens da versão atual do Surface Duo. (O design parece ser exatamente o mesmo)

Em suma, não temos grandes diferenças ao que foi originalmente revelado em Outubro de 2019. No entanto, é bom saber que o aparelho ainda é uma realidade nos planos da Microsoft.

Não seria boa ideia mudar o design do aparelho para 2020 ou 2021?

Este novo ‘rò rỉ’ de Evan Blass passa a mensagem que a Microsoft não giả danh fazer grandes alterações thiết kế áo làm trang phục. Algo estranho, se tivermos em conta o adiamento sigativo no seu lançamento.

É óbvio que một Microsoft não estava à espera de um Impacto tão grande nas últimas etapas de desenvolvimento e produção com a pandemia causada pelo COVID-19.

Ao fim ao cabo, kỷ nguyên esperado que o aparelho já estivesse disponível no thuong. O problemma é que o aparelho não foi lançado, e provavelmente é algo que não irá acontecer tão cedo… E o seu design Continua exatamente o mesmo, com dois ecrãs com margens muito Ý nghĩa em cima e em baixo.

Será que é boa ideia não bùnar nada? Ao fim ao cabo, até a Samsung já fez mudanças muito ý nghĩa no design do seu Fold, apresentando um aparelho visualmente mais apelativo e Featssante para o obsidor ‘normal’. Ou seja, a concorrência é agora maior para esta Apoa da Microsoft.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.