Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo processador da Intel mete o Ryzen 9 5950X không có bolso!

Como deve saber, một Intel vai lều aproveitar em pleno o lançamento do Windows 11 không có deste estranho ano de cuối cùng năm 2021.

Para isso, vai lançar uma nova gama de bo mạch chủ e processadores, que por sua vez já trazem suporte aos tiêu chuẩn PCIe 5.0 e RAM DDR5. Além disto, é provável que as novas sitas gráficas da empresa sejam lançadas na mesma altura, de forma a oferecer um “Pacote” Windows 11 Hoàn thành sẵn sàng.

Mas hoje vamos focar-nos nos processadores! É que pelos vistos, a décima segunda geração de processadores Intel Core vai oferecer um boost de performance simplesmente tàn bạo. Afinal, acabou de chegar à Internet um benchmark acerca do Core i9-12900K (versão de amostragem), com uma performance capaz de meter o atual topo de gama da AMD (Ryzen 9 5950X) không có bolso!

Será o regresso da Intel ao poleiro?

Novo processador da Intel mete o Ryzen 9 5950X không có bolso!

Portanto, o novo Intel Core i9-12900K vai ser o processador topo de gama da geração 12 da gigante dos vi xử lý, contando com um thiết kế híbrido, ou seja, com 8 núcleos de alta hiệu suất e 8 outros núcleos de alta efiningência (big.LITTLE). É um processador que finalmente deixa os 14nm para trás, para Apoar forte e feio no processo de 10nm SuperFin da Intel.

Neste processador de amostragem, que claro, ainda não tem as especificações Finais, podemos encontrar uma thường xuyênência base de 3.9GHz e um boost de 5.3 GHz. Números abaixo do esperado, visto que alguns rumores mencionam thường xuyên đếncias boost a chegar aos 5.5GHz. (Pode acontecer!)

Entretanto, relativamente aos resultados, o processador da Intel foi capaz de chegar aos 11300 pontos no teste multi-core no Cinebench R20, ou seja, 800 pontos acima relativamente ao Ryzen 9 5950X.

Một sứ giả của Intel cung cấp một Core 12000 algures no terceiro trimestre do ano, para os lançar no último trimestre. Ou seja, de forma a apanhar o lançamento do Windows 11, e claro, challengeizar com os novos Ryzen com memória V-Cache. Mas o ataque da AMD deve acontecer apenas em 2022… O que poderá met a Intel numa posição muito Featssante.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte