Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo Windows 10 vai ficar muito mais limpo! Descarregue já!

Quando compramos um computador novo, esperamos que ele venha de algum modo limpo e com poucas apps. Không có vấn đề gì, não é isso que acontece. Os Equipamentos vêm cheios de tralha bởi cima do Windows 10, não só da Microsoft mas também de outros Fabricantes. Mais do que isso. Até uma instalação nova vem com aplicações des Needárias como o 3D Viewer ou o Paint 3D. Mas agora vamos ter um Windows 10 muito mais limpo!

Novo Windows 10 vai ficar muito mais limpo! Descarregue já!

Ora de acordo com a Microsoft, as duas aplicações que referi acima e outros programas 3D são desenvolvidos para “criadores” ou “artistas”. Para quem não se enquadra nestas duas coisas, é simplesmente lixo. A boa notícia é que a Microsoft vai excluir tudo aquilo que não é needário no Windows 10 e esta novidade até já está presente na versão para insiders.

Com o update Sun Valley, một Microsoft está a tornar as funcionalidades e aplicações menos phổ biến opcionais.

A Ideia é criar um Windows mais puro e limpo.

É exatamente bởi esse motivo que a partir do Windows 10 versão 21H2, o 3D Viewer eo Vẽ 3D vão dizer adeus. Không có entanto, não sẽ chuẩn bị trước. Se é um criador vai poder liên tục a descarregar estas aplicações a partir da Windows Cửa hàng.

A outra coisa que fica de fora são os objetos 3D. Era uma pasta vazia que estava localizada dentro da secção atalhos do explorerador de ficheiros. Mais uma coisa de saída.

Para além de aplicações 3D e pastas a Microsoft também está a remove a funcionalidade Math Input Panel. Na prática thời đại algo pouco phổ biến que permitia Pracizar dispositivos de entrada para escrever fórmulas matemáticas.

Como referi một bản xem trước tích hợp Microsoft já isto nas versões. Assim, se instalar estas últimas versões através do ficheiro ISO, já não vai ver estas funcionalidades. Apesar de tudo isto a Cortana ainda Continua.

Como descarregar o ISO làm Windows 10 21H1

Đăng ký không có chương trình Windows Tìm hiểu nội bộ.

Dirija-se à página de tải xuống không có trang web nào của Microsoft.

Clique em Select Edition

Escolha “Windows 10 Bản xem trước nội bộ (Kênh Beta) ”- Bản dựng 19043.

Entretanto selecione o idioma e logo a seguir tải xuống 64-bit. Se fez tudo corretamente o tải về vai começar. Os liên kết expiram dentro de 24 horas.

É sem duvida uma boa notícia para quem quer ter já acesso à nova versão do Windows 10.

Conseguiu descarregar o ISO ou teve alguma dificuldade? Conte-nos tudo nos comentários.

Quer obter o Windows 10 grátis? Veja como aqui.