Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novos chạy bộ một cửa hàng chegar à PS? A próxima semana trá hình!

Estamos no verão, altura em que muitos jogadores têm tempo à sorte para se agarrem aos comandos e teclados espalhados por sua casa. Por isso, apesar da Sony ainda não ter anunciado grande coisa, fomos à procura de tudo aquilo que poderá estar a chegar à PS Store… E descobrimos coisas Beianteprisssantes!

Afinal de contas, está previsto que durante a próxima semana seja lançada uma série de jogos lossantes para a plataforma trực tuyến trên Sony PlayStation, sendo que obviamente uns valerão mais a pena que outros, xu hướng em conta o seu preço / Qualidade. Mas… Jogos são jogos! Vejamos o que Sony tem Reservado para os jogadores!

Novos chạy bộ một cửa hàng chegar à PS? A próxima semana trá hình!

Portanto, em primeiro lugar, é importante que saiba que nada disto foi ainda of Justicemente anunciado pela Sony. Mas vamos lá ao que interessa:

    Rainswept -> 21 de Julho. Rock Of Ages III: Make & Break -> 21 de Julho. Máy bay Tiến hóa -> 22 de Julho. Tiếng kêu -> 22 de Julho. Rồng: Được đánh dấu cho cái chết -> 22 de Julho. Dying Light: Hellraid -> 23 de Julho. Jisei: Vụ án đầu tiên HD -> 24 de Julho. Max and the Book of Chaos -> 24 de Julho. Cần một Gói -> 24 de Julho. Tannenberg -> 24 de Julho.

Em suma, estes são todos os jogos que poderão ser lançados durante a próxima semana para a PS4. Sendo que poderão haver ainda mais alguns títulos a juntar-se a esta grande lista. No entanto, aquilo que ainda não sabemos de todo acerca tiêu diệt jogos é de facto o seu preço.



Em suma, teremos mesmo de esperar para ver se tudo isto é de facto verdade e quais os preços a que jogos chegarão à loja. Afinal de contas, só nessa altura será possível fazer o balanço a nível de preço / Qualidade.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.