Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nubia Red Magic 5G tem um modo escondido de 120Hz

Em março deste ano, một chiếc điện thoại thông minh Nubia lançou um novo para jogos Cống hiến aos những người hâm mộ da gama Red Magic. O dispositivo chamado Nubia Red Magic 5G chegou com especificações desionantes e na prática é o primeiro smartphone a tích hợp uma taxa de atualização de 144Hz. Isto é sem dúvida um pormenor muito Featssante. É que garante uma excelente Experiência de useização. No entanto, a taxa de atualização mais avançada certamente consome muita bateria. Por esse motivo, một empresa permite que os Operatingizadores alternem entre 60Hz, 90Hz e 144Hz. Infelizmente, não há 120Hz, mas os programadores encontraram uma forma de contornar essa limitação no Nubia Red Magic 5G.

Nubia Red Magic 5G tem um modo escondido de 120Hz

A Equipa do XDA-Developers descobriu que os 120Hz estão disponíveis, mas ocultos. Para tornar as coisas ainda maisprisssantes, não bộ cần thiết gốc. Một opção pode ser encontrada numa aplicação chamada Trình khởi chạy hoạt động. Ela permite que os usingizadores criem atalhos para vários processos Android. Os programadores encontraram o processo específico em que a opção de 120Hz está disponível. Além disso, beingem outras funcionalidades ocultas, como modos de core para o ecrã, các biểu tượng redondos através de um tema e uma opção que permite ao Pracizador alterar a Qualidade da gravação no ecrã.

Se está entre os proprietários deste poderoso Equipamento e deseja aceder a estas funcionalidades instale a aplicação Activity Launcher e mua các processos của pelos seguintes.

cn.nubia.theme.local.ThemeActivity
Mostra todos os temas pré-instalados.

cn.nubia.gamecenter.settings.records.RecordSettingActivity
Com esta opção pode mudar a Qualidade de gravação da tela para HD.

com.qualcomm.qti.qcolo.QColorActivity
Tồn tại 8 modos de core de ecrã disponíveis nesta sub-configuração.

cn.nubia.factory.ChooseFpsActivity
Pode ativar o modo trình đơn neste 120Hz.

Para voltar às configurações standard da taxa de atualização, é needário ativar o “FPS automático” không có menu oculto.

Agora, một questão que resta é. Por que é que a Nubia incluiu tantas funcionalidades de personalização, mas não as disponibilizou para os Operatingizadores? Talvez sejam incluídas numa futura atualização de phần mềm.